twitter
    @gabrielnazioni
...enquanto Tete passava suas preciosas dicas,Pequeno Castorzito Sunshine e Rodrigo(Cratrera,Mala,Terra Azul...a chama doq qizer) desenvolviam um renomado estudo científico:"No Terra Azul estão"...vamos as coisas citadas


Ozama Bin-Ladem
O Portal(saída) da caverna do dragão...ahahahaha pô Mestre dos Magos,sacanio hein...lá no Terra Azul?muito longe kkkkkkkkkkkkk
Mosntro do Lago Ness...mesmo faltando água no bairro.
As esferas do dragão
Bonde do Tigrão...beem lembrado!!!A tempos que não ouço "Vem Tchutchucaaa",mas dizem que este é o mais novo sucesso na região.
Adão e Eva...Os coitados tão andando desde a expulsão do paraíso e só agora chegaram lá.
Peter Pan
Esconderijo de Elvis
Chapelzinho Vermelho...eu jurava que ela ainda tava no bambuzal lá do colégio
Cordão umbilical da Derci...puts!essa foi profunda!kkkkkkkkkkkk
Única taça do galo...há controvercias quanto a existência da mesma.
As botas de Judas...Curioso,Judas chego lá antes de Adão e Eva...alguns moradores afirmaram que ele chego de moto-táxi.
O rascunho do mapa do inferno...acho o mapa,e foi direto pra lá!
O resto da Mata Atlântica...graças aos indios nativos da região que preservam a mata.
Park dos dinossauros...cientistas comprovaram que o impacto do meteoro ainda não chegou no Terra Azul,a previsãoé que os dinissauros sintam o impacto a daqui 2000a.luz
Espada do Rei Arthur

vers.com comentários meus x]

3 prefiro comentar:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pera ai to me recuperando da crise d riso aki
gente eu tinha visto uma lista dessa no quadro do 1A(eh q eu qse nem vo lah sabe ashuashua) um tempinhu atras e qse infartei d tanto rir agora c esses detalhes e comentarios meu deus superou haha²
Gente soh vcs p me fazerem rir... eu to gripada ainda tah isso eh perigoso depois eu morro ai d falta d ar e ninguem sabe pq kkkkkk
Vcs saum D+ se eu fosse um ano mais nova qria estudar n sala d vcs
Adouluuuuu
Bjúh
By~~>> Thays

mεlyssa disse...

Cordão umbilical da Derci...puts!essa foi profunda!kkkkkkkkkkkk

(hahahahahhahahahahahahahhaHHAHHAHAHAhahahAHHAHAHAHAHhHhHAHHAhahHAHHAHHhhahhHAHAHAHAHhHAHHAHAHAHhHAHHAHAHAHhahahahah-aaaah-a)

Anônimo disse...

kkkk... Morro de rir com seu blog...