twitter
    @gabrielnazioni

Arrependimento


"Tenho saudades...saudades de Ti/minha vontade é/Voltar onde caí/E recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar,meu coração se reesfriar"
Como é bom quando estamos nos braços do Pai...sentir o amor incondicional que nos cobre e nos protege...que nos leva a uma dimenção de vida onde nada nem ninguém nos importa além Dele!
Pena que muitas vezes decepicionamos esse amor,quebramos a confiança daquEle que tanto nos ama.Mas para nossa sorte...Esse é um Pai de amor e perdão um Pai que nos perdoa se realmente estivermos dispostos a nos arrepender e a sermos tratados.
Mas todos nós sabemos que errar e pedir perdão não é tão fácil assim!Nosso coração se fecha com o medo a acusação feita pelo inimigo e pela vergonha de ter traído aquEle que mais nos amou.
Mas o que devemos fazer é nos esvaziar de toda a culpa...de todo o medo...de toda a vergonha,esquecermos nosso passado e tudo aquilo que nos prende ao caminho da dor e da morte!
"Eu quero me esvaziar de mim...eu quero me esvaziar das dores e desilusões e de tudo o que me afasta de Ti...Senhor!Aonde eu irei Senhor,só Tu tens as palavras de vida eterna...onde me esconderei Tu es o ar que respiro...Tua presença me atrai"
Bem o que podemos fazer eh rasgarmos nossos corações e pedir perdão!É tempo de mudança,é tempo de restauração...Deus tem nos chamado mas nossos pecados tem nos cegado e nos empedido de caminharmos.
"É tempo de ouvir tua voz/Conhecer Tua vontade/É tempo de firmar os alicerces em Tua palavra/É tempo de me levantar para ousar e profetizar"
Obedecer é preciso e aconselhavél...seguir em um caminho de santidade!Mas não nos esquecermos de que temos o perdão...que se errarmos devemos nos levantar pedir perdão e trasformarmos nosso atos e atitudes!

4 prefiro comentar:

Jan disse...

hmmm
Biel.. q bom q vc tem essa conciencia, do arrependimento, do perdão..
A Palavra diz q se pecarmos, nós temos um advogado, q é Jesus..

XD


Povo precisa eh refletir mais nisso q vc disse no post, do q ficar criticando sem edificar!
heheheehhehe


Bjus Bielzinhu!

Gabriel Lopes disse...

Janzinha!!!

sábias palavras...

bjOo eki DTA muitoo!!

adolute ^^

Nathália Affel disse...

amém!! =)

Obedecer a Deus é sempre o melhor!

Jan disse...

adolute ^^ tb Biel!!!!!
=*******************