twitter
    @gabrielnazioni

Festival de Dança

Ontem tevi o 9°festival de dança la da escola(obs.:já to fiknu velho...eu lmbro d te assistido o 2°festival>>>básico as risadas malévicas de Anah e Janah a dupla do "H" sobre meu coment),mas voltando ao assunto,mais uma vez o grupo da A.Luisa(com z ou s?)humilhou os demais grupos e ganhou pela 4°vez eu axu o primeiro lugar...
Em segundo as menininhas ki causaram espanto na platéia(se é ki se pode xamar assim)qdo ganharam a medalha d prata[kkkkkkkkk a medalha eh de prata?????]qdo elas ganharam o 2lugar eu até criei esperança d ganha hihihihi...
Em terceiro as meninas da minha sala dançando "Smack That"...ah destaque pro grupo da Mayra e da Clara ki por uma explicação naum muito lógica dos jurados ficaram fora do pódio.
Ah...observação importante,naum tem pódio.
Mas zueras à parte...parabéns pro Fernando ki mais uma vez na garra fez essi festival acontecer!!!!!!!
Ah meu grupo:Eu,Carol,Lê e Amanda(poia)...naum pus ftu pq o servidor do blog ta danu pau...dps eu ponho.

0 prefiro comentar: