twitter
    @gabrielnazioni

Enquanto a batata não vem...

Numa cidade lotada de bares,cervajarias,pizzarias,lanchonetes...é inacreditável o quanto o atendimento é ruim!!!
Mas...mas...enquanto você espera por uma batata...na comemoração do seu aniversário por um tempo de 1:30,faça algo produtivo =D
*comente a briga entre meninas que deu o que falar,na sua antiga escola.
*oberver as demais pessoas que estão no local...e comente comoelas estão vestidas(logicamente vc vai rir de quase todas).
*discutam sobre como a nova prof de português da sua antiga escola apaga o quadro,durante e recuperação de uma cirurgia de silicone.

...quando você chegar no ponto de falta de assunto construtivo,(hhahahaha)fale sobre o Big Brother hahaha ae realmente vira apelação!!!

Mas se passadas 1h seu pedido não chegar...tchanan pegue o celular tecnologico de seu(ua)amigo(a)economicamente melhor favorecido(a) e tire fotos.









Ftus tiradas no cel da Juh... ;)

2 prefiro comentar:

Unknown disse...

Ehaa!! Pois eh! Em uma ótima localização dessa nossa pacata cidade ki puor algum acaso tá dexano de ser pacataa, se demoraa mais de 1 horaa pra se trazer batatinhas pra nozess!! Primeiro, vai trazendo só us sukinhoss ( Ki deu polêmica pra decidir se o suco da Waleska era ou não laranja).. Daêe já partimoss pra apelação, xamamos o garçom i ele paça nosso pedido na frente.. Aêee sim làs batatinhas começam a xegaar! (Daí tu mandaa um Shazaaan!!) Maiis nãoo!! O pior está por vir: Descobrimos ki a batata não eh okinha nãoo... TEIM BATATA PAKSS!! Resultado?!? Saímos de lá com um disconto de 5 reals pelo mal atendimento (y)ahushuahuhu
Espero ter otro passeio desse! =]

Gabriel Lopes disse...

hahahahahaha

o coment mais longo do blog só poderia ser dla!!!!

JANAH!!!!!
a mais linda >.<

uhuuu

"Espero ter otro passeio desse! =]"
[2]
em breve hein...vamu ri pacas again ;)

;***
te amOo