twitter
    @gabrielnazioni

Hora do intervalo

Nos saudosos intervalos do almoço lá no Cefet,a falta do que fazer leva alguns alunos a atividades recreativas digamos,peculiares.


Os alunos do 1°A encontram uma variedade em suas escolhas.


Caso você queira olhar seu orkut,você tem acesso ao laboratório de informática(lotado),para sua total diversão.

Se você quizer alguma atividade mais competitiva,você pode participar de uma corrida de papel.É simples basta jogar o papel do 3°andar o que cair primeiro no chão ganha.foto dos competidores
As atividades são totalmente inclusivas:agrada desde os nerd(que vão para a biblioteca ler),e até as viciadas(kkkkk neh doida ;] )com apoio moral!
Os jogos tambémtomam conta do intervalo,a forca foi um dos maiores sucessos até hoje,e responsável pela socialisação das pessoas.Mas se você prefere um joguinho clandestino,o truco é a sua escolha!Um jogo emocionante onde além da emoção de perder o próprio jogo,você pode ser pego e levar uma advertênciazinha.Essa atividade agrada aqueles que gostam de emoções fortes.
Agora,se você tem um espírito de criança,a amarelinha é perfeita!Flávia pode confirmar.
Mas...se um espírito emo baixar em você...solucionamos o seu problema.Basta correr para o banheiro mais próximo com sua amiga economicamente favorecida que tem um cel de ultima geração,e tirar altas fotos...neh Fernanda(safatinha).
Para aqueles que não negam uma boa música,duas opções te alegraram.A primeira é o forrozin no mp4(Manu hehehehe),dividindo o fone como seu par você puxa um arrasta pé e anima a galera.Mas se você é daqueles que prefere soltar a voz,o festival de musica ruim é o seu lugar.As músicas mais chatas que tomaram conta da sua memória antigamente,tem seu espaço garantido nos intervalos(Moranguinho do Nordeste,Segura o Tchan,Conga na Conga,Bonde do Tigrão...).
Para os humoristas não natos,as piadinhas sem graça te alegraram.Uma série de piadas que vão fazer você morrer de tanto tédio são o sucesso dos sucessos.Lembranças do nosso amigo Rodrigo,o mala,o maior contador de piadas sem graça.
Se você prefere liberar seu lado desconhecido,e fazer altas declarações(neh pastelzinho),espaço para você não vai faltar!
Espero que alguma de nossas atividades o(a) agrade.Caso não acontecer,é só chamar a Thays e zuar o curso de vestuário...kkkkkkkkkkkkk!
PS.:depois dizem que o Cefet não altera a sanidade mental!

5 prefiro comentar:

Anônimo disse...

A hora do almoço eh a hora mais FELIZ =D ashuashua... pode ter certeza q se tirarem as baladas bregas (neah Gabriel canta bem hehehe)... as guerrinhas d dedos (neah Marcos ninja huhu)... e os convites pouco tentadores p jogar truco (neah Vinícius soh pq sabe q eu num vo recusar hi²) meu almoço seria um tedio... ainda bem q o 1A eh logo ao lado neah... eh mto bom estar perto d vcs e participar dessas bagunças tdas... vcs taum se tornando mto especiais p mim douluuuuu mtuuuuu viu... ah ve se para d zuar c o vestuario =P ashuashuashua... Bjúh!

Gabriel Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkk

tm a guerra de dedinhos neh =/
eu squeci ki raiva!!!

Thays doidaaa...fico feliz d saber ki vc superou seu vicio e agora está bem,e até postando hahahaha!

;** viu

PS.:eu sou afinado u.u

Lucênia R. Diniz disse...

Ahh realmente hora do almoço é a melhor...além d fazer todas essas atividades ótimaass...dá tempo pra cv com os amigos...e num tem coisa melhor q isso...
mas cv tanto com os antigos quanto com os novos neh...xD
vou sentir mta falta disso td...e realmente...parem d zuar com o vestuário...rsrsrs
bjuss

Gabriel Lopes disse...

hahahahahaha!!!

parar de zuar o vestuário,pq?é tã bom! =P

mas...mas...cvrs com os amigos eh realmente o melhor,e...e...nunca vou esuqecer vocês x]

bjuss Lu

Anônimo disse...

Ah nussaaaaa eskeci d um detalheeee... as altas gargalhadas q alegram o nosso humor apos um surto d multipla personalidade... digo multipla pq dupla tah poko (neah Victor???)ashuashuashua... essa num podia faltar... hummm fora q tem uma certa pessoinha q dizia q num qria e q num ia jogar truco mas agora tah no maior vicioooo (neah Leandro kkkkkk)...
...Anein a lokura desse 1A eh contagiosa ashuashuashua!!!

Tem tanta coisa p fla q eu ateh eskeço Hi³

Bjúh gentiiii

Obs.: Esse nick do gatinho ai eh meu viu haha eh q eu num qria ser identifikda huhu² qs neah

By~~>> Thays

Fui =D