twitter
    @gabrielnazioni

Antena

Quem diria,televisão se tornar algo raro em minha vida.Mas tm alguns programas que eu assisto às vezes e confesso que são bem interessantes.

MTV na Rua(www.mtv.com.br/narua) tem como cenário as praças públicas de SP.Penélope a VJ que comanda o programa debate com as pessoas que estão no local(90%emos) diversos temas bem interessantes.Sempre ironica e bem humorada Pê desenvolve os debates da maior maneira possível,informando e nos divertindo.Vale a pena entrar no site pra dar uma conferida nos temas...e é logico assistir o programa(seg a sex:18hs.)

15minutos(www.mtv.com.br/15minutos) é outro programa da MTV,que diga-se de passagem melhorou bastante sua grade em 2008.Com apresentação de Marcel Adnet e seu fiél parceiro Quiabo(que nunca tira a sua márcara),o programa tm diversas imitações,reportagens engraçadíssimas e temas cotidianos vistos de um anglo bem divertido.Como o próprio nome já diz,o programa que vai ao ar as 9:45 ou 15 pras 10(como diz Caetano) tm apenas 15 minutos de duração.

Toma lá da Cá,simplesmente o melhor programa de humor na Tv brasileira hoje em dia."Porque lá em pato branco...tinha uma mulher que chamava Celeste,daí que ela mugia sabe?Dae que um di ao marido dla xamo ela de vaca." E oq aconteceu Bozena? "Daí que ela paro de da leite né!"
Mamãe hoje não tem janta em casa,"Não tm problema,já vim comida"...an como assim? "Prefiro não comentar." E ae vai assistir...ta nan nan! vai assistir ta nan nan! Não vai? =OO mau caráter,olho junto!
hahahahaha assitam todas as terças após o Casseta e Planeta

3 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

_Porque lá em pato branco tinha um menino que vivia na janela, e daí.
_E daí o que meu Deus?
_E daí que ele fez um blog e o mô fei ganho um jogo.

hahaaáh..piadinha sem graça.

mεlyssa disse...

Bêeeee!!(gosto do apelido?? oºD )

aki, mudei meu blog...
troca ai no link pleaase!

prabagagem.wordpress.com

Beijoo*

Gabriel Lopes disse...

Awe Mel...
apoio total pro seu blog!!!
Já ta nos Favs...
bjuS ti adoro