twitter
    @gabrielnazioni

Não só apenas palavras

Noite fria e vazia,sem nada pra pensar.

Bate logo uma nostalgia...uma confusão.

Ah que saudade das palavras,minhas amigas...corro logo para o material mais próximo que me permita escrever.

Palavras que me confortam e me servem como um grito silencioso.Gostaria de aprender mais idiomas e de conhecer mais o português.Lidar com significados,dizer o que quero em várias línguas - pra ninguém ficar sem me ouvir.
Acho que encontrei nas palavras a maneira mais prazerosa de me expressar.Faço minha as palavras de Luís F. Veríssimo...quando diz que enlouqueceria sem as palavras-se referindo a leitura.Eu porém,louco ficaria sem elas para escrever...um pedaço de papel durante uma aula,uma frase simples anotada na contra capa do caderno,uma música...um texto no pc.Não importa como,mas a cada dia que passa,melhor me relaciono com as palavras e mais apaixonado por elas estou.


O motivo eu desconhecia,mas foi lendo as palavras que eu mesmo dei vida,quando percebi que elas sou eu.Que minhas palavras são a minha personalidade se moldando a cada curva de um "s",ou a um direto ponto final...minhas observações mostradas enfatizadas pelas aspas,e o que eu não sei dizer representado por "...".Elas são como eu,sempre insatisfeitas e exigentes.Sempre podendo ser melhoradas.Estão em constante evolução,abertas a novas opiniões e mudanças.Atrevido é quem não se atreve a querer adaptá-las ao seu jeito de agir.

Entretanto,que elas nunca venham impor o que tenho que pensar(digerir e concordar com tudo aquilo que encontro escrito).Mas sim,que eu imponha a elas aquilo que penso.

3 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Nossa miguh... to sem palavras aki p comentar... se t perguntarem o q vc faz da vida diga q eh escritor tah! E outra, qdo for escrever um livro ve se me coloca na dedicatoria tah no meio dos amigos vai ser uma honra!
To boba aki... melhor nem fala nada... amiga coruja eh um kso serio d+ haha²

Soh meus PARABÉNS

T douluuu tah... bjúh

By~~>> Thays

mεlyssa disse...

"Mas sim,que eu imponha a elas aquilo que penso."

Coisa que você consegue!

Lucênia R. Diniz disse...

Esse é pra vc num ficar reclamando q eu não deixo comentario...
mas tem um problema...num sei nem o q dizer...rsrsr
Faça das palavras da Thays e da Melyssa as minhas...Parabéns msm viu!! No futuro ainda vou ler mtos livros seus...=]

bjusss
adoruu!!