twitter
    @gabrielnazioni

Eleições-Cefet Div 2008

O OJ,se compromete deixar todos seus leitores por dentro das eleições para diretor do Campus V do Cefet MG.Mas agente não se vende(se tiver um BIC-Jr em jogo,agente até pensa no caso),e continua com o mesmo bom humor de sempre.É claro que as vezes temos que falar sério,mas tudo que é serio demais entedia.

Os candidatos já foram lançados,mas alguns alunos estão INDIGNADOS!!!Adesivos clamam pela liberação da candidatura de Sô Jesus,a figura mais ilustre do colégio.E alguns simplesmente não entendem porque Maria Cristina não aproveitou de seu incrível carisma,para alcançar o posto mais alto dentro da unidade.
Ah lembrei dos adesivos >Oh fala sério,ninguém merece ter que ficar conferindo a blusa de 5 em 5 minutos,pra ver se não tem adesivo colado atras.
Os adesivos também tem aguçado bastante a imaginação de nossos criativos alunos.Novas versões como "Lulu","Luizin","Luiz Maria","Zé Carlos" e até mesmo "Sô Jesus" e outras mais,estão cada vez mais estampadas no peito de nossos(as) alunos(as).

A campanha deste ano está melhor disse Zé Maria - "Essa campanha está muito mais tranquila.Nos outros anos o ar da escola era irrespirável,o clima era muito pesado.Os professores falavam mal uns dos outros e até mesmo brigavam dentro das salas de aula.Felizmente esse ano isso não ocorrerá" <<< oO como assim???Onde está o ar político desta campanha?As brigas?Quem não gosta de um barraco?Nem parece que estamos no Brasil.Vamos combinar que ver a Maria Cristina batendo boca com o Herrera não seria nada ruim hahahahaha.

Porém,as eleições tiveram o centro de suas atenções roubado na quarta-feira.Durante o almoço,rumores de que nossa sábia professora de geografia Romilda...Romária...Rogéria...aff ahh...Ricarda!Ela que nos permite ouvir sua frases dignas de camiseta: "Outra prova que vem provar que isto pode ser provado." , "Na Amazonas" , "Divarsos fatores" e "Nas altas altitudes" sim meus caros amigos,ESTÁ GRAVIDA =OOO.Olha gente,não me comprometo por esta informação,mas foi a própria Maria Cristina que confirmou num bate-papo direto para o nosso blog."Eu até liguei pra ela ontem."
A princípio que mal tem uma mulher engravidar?Realmente mal nenhum,desde que ela não venha a descobrir sua gravidez com 6meses.oO' pareci aqueles casos que passam na Sonia Abrão.Imagina só a Ricarda vai no banheiro e a criança nasce.Ainda bem que ela descobriu a tempo...senão o filho dela seria literalmente fruto de uma cagada.rsrsrs
Escandaloso!!! o OJ vai apurar os fatos e te deixar por dentro dos "aconticidus".

É meus caros leitores.Mistérios da ciência,perguntas que não querem calar...

...quem vencerá a eleição?O que tanto faz Maria Cristina em Brasília?Pra que serve a filosofia?Como se revolve o dever d GI?Onde está Glória Maria?Qual o sexo do bebê da Ricarda?

3 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

...quem vencerá a eleição?O que tanto faz Maria Cristina em Brasília?Pra que serve a filosofia?Como se revolve o dever d GI?Onde está Glória Maria?Qual o sexo do bebê da Ricarda?

Pra saber tudo isso vc tem duuuas opçções:
Priimeiiro: google neles
Segundoo: continua visitando esse brog aki... Esse Gabriel é atoa mesmo ne.. Daki a poko ate sabe o q que tem atraz do bambuzal ele vai sabeee

mεlyssa disse...

E dae que aqui dae, a gente prefere comentaar..

Ameeei !!

Anônimo disse...

mto bom..!!