twitter
    @gabrielnazioni

Que cantada hein...

Quem nunca ouviu "Essas coisas só acontecem por aqui mesmo",pois é mas não é só no Brasil que acontecem coisas inusitadas não viu.Lá na Nova Zelândia,uma mulher ficou PELADONA depois de receber uma cantada oO.
A mulher israelense se dirigia para um caixa eletrônico,quando recebeu MAIS UMA cantada.Indignada,ela tirou a roupa...sacou o dinheiro e se vestiu novamente.<<<<não tão acreditando até agora.Devem tá cantando todas as mulheres que passam,na esperança de rolar um mini flash back sP
Em seu depoimento para a polícia a mulher disse 'achei desagradável e atitude deles,então resolvi mostrar o que tenho'.Ela explicou que ficou irritada com o comportamento repetitivo dos homens da Nova Zelândia”, continuou o oficial, acrescentando que a israelense era uma mulher ATRAENTE<<<<hahahaha nem o policial perdoa

Ahh que mulher não gosta de receber uma cantada.Passar em frente uma construção e não ouvir nenhum 'fiu-fiu' deve ser no mínimo fustrante - pq poh...se nem os peões da obra tão se interessando por vc colega,a coisa ta feia viu!!!

Tudo bem que no Brasil cantadas são comuns...mas bem que a moda podia pegar né<<<zuera hahahahahaha só pra descontrair o ambiente ashaushasuahsus...

8 prefiro comentar:

Philipe disse...

Ae lek hehe

Tem um livro massa
o manual do chavequeiro hehe
Uma boa

Lhaiza disse...

hauahahauahu....
louca velho!!!!

espero q a moda não pegue!
heheh...

eh claro q gostamos de receber cantadas, mas tem cada cantada fdp!
eh realmente desagradável!

bjuu

http://bandas-independentes.blogspot.com

iA! acosta disse...

AOEIHAEOIHAEOIHAEOIHEOAIHIOEAHAE
do jeito q as coisas são no brasil, era capaz duma gordona nada atraente acabar arrancando a roupa.. poxa! infelicidade isso neah!?

já pensou se a moda pega?! :O

laysa disse...

hsuahsuausahsa
aqui no brasil se issu acontecer do jeito q tem tarado, mesmo se fosse uma gordona, o povo ja ia cai em cima, literalmente!
sahsuhaushuahushahsa

=D

santi.dx disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu ja tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu pela visita

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Avardza: Produtor S/A disse...

vai ver q ela fikou nuazinha da silva, komo forma de defesa...digamos q ela tinha um korpo 'kruz kredo' e só o rosto bonito.
isso akontece pessoas
=Pp

Matheus disse...

vai pegar sim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Lopes disse...

ahahahahahah
matheus sempre esperançoso
hauahuahua
PS esse post acho que superou o post do "emo" em coments
vlw galera...tamo crescendoooo