twitter
    @gabrielnazioni

D.N.A.

Ê aiai...01:23 da madruga e eu aqui começando mais um post sP .É realmente muito gratificante ouvir as pessoas perguntarem pelo blog...reclamar quando não tem posts novos.Por isso quero agradecer as mais de 400visitas num periodo inferior a 2meses \o\\o//o/.Pois eh,após sobreviver as minhas primeiras somativas e descobrir que o filho da Ricarda é filha...eu recebi um choque caros leitores.

Dia desses uma menininha me chamou de moço Oo aquilo pra mim foi como se estivessem me chamando de Derci.Ser chamado daquilo que você estava acostumado a chamar os mais velhos pesa galera.Passei a mão no rosto,a barba estava lá...olhei a carteira de identidade(mentira num olhei não --- foi só pra dramatizar huhuhu),caiu a ficha 15anos,uma década e meia...DNA data de nascimento avançada!!!Acho que preciso de um botox --- Xezuz...ia ser a visão do inferno kkkkk

Mâs...como eh bom os momentos de nostalgia,lembrar a velha infância(sem mais rodeios pq esse post ta começando a ficar Márcia Goltimiti - escrevi do jeito que fala - vamos as lembranças):

Di cume...
**Comprar "Kinder Ovo" quando seu preço ainda era viável -- eu tenho até hoje minha coleção de surpresas *-*
**Comer Passatempo e tirar aquele restinho que ficava entre a gengiva ea bochecha,com o indicador.
**Morangueti -- saudosos moranguetis que empestiavam a criançada de piriri.
**Chiclete de 50Cnts -- aqueles que você coloca a pratinha e ele desce rodando pela máquina.
**Pitchula,ainda bem que eu lembrei.O refri mais frequente nas lancheiras da criançada.
**Tampico...poh tdo bem que Tampico eh famoso até hoje,mas se ele tem a fama que tem hoje,deve-se a nossa geração.
**Fandangos!!!Você deve tá pensando "uai fandangos eu como até hoje"...mâs antes você comprava porque vinha com aqueles brindes dentro.Vai negar vai¿ ¬¬
**Bubaloo de banana...eu lembro que foi edição limitada.

Di vê:
Castelo Ra tim bum -- eu lembro que eu cantava "bum bum bum o ratinho solto pum" --'
Cócó ricó -- tá na hora do Cócó ricó,tá na hora da turma canta canta canta
No mundo da Lua -- Alô planeta Terra chamando...planeta Terra chmando!
Tander Cats -- Tander tander...tander cats.
Super Chock
Os anjinhos
Digimon -- Digimon digitais...
Pokemon,Laboratório de Dexter,Frango e a vaca,Jhony Bravo -- à crianças economicamente favorecidas que tinham Cartoon.
Dragonball -- Sonhos desejamos alcançar,ser alguém com um poder maior que você já tem.Liberdade é correr pelos céus sempre unidos vamos triunfar /o/\o\ fuuuusão!!!
Power Rangers -- realmente nao sei como power ranger cosegue se manter,é igual Malhação sempre a mesma história.E pior,nem as cores mudavam ahsuashaus.Mâs,eu gostava pacaaas!!!E sempre tinha aquela briga pra ver quem ia ser o Ranger Vermelho.
Pica pau e Tom e Jerry -- a violência mais infantil!!!

Programa Eliana(nas tardes da Record) -- "posso maceta? oeee posso maceta? pegue o martelinho e bata no preguinho" "quem quer passaporte pro Playcenteeeeer?"
Xuxa Park(aquele que pego fogo)
Tv Globinho(nas manhãs da globo entre 2000 a 2002 +o-) -- tinha Bambuluá,Cavaleiros do Futuro,além dos desenhos logico!
Bom dia & Cia(na Época da Ja ja,jack jaqueline --')tinha o Melocoton =P melo melo melo coton,me conto te conto que que faz pra ser feliz...

DESTAQUE (se vc não se lembra,desculpa mas você não teve infância,ou melhor não aproveitou): TV Cruj *-* -- simplesmente o melhor programa de todos os tempo.Tinha desenhos do tipo:
101 dálmatas,Timão e Pumba,Pateta,Doug,Pimentinha,Hora do Recreio,um lá dos patos...

Di brinca:
Papagaio,Pião,Queimada,Roba-bamdeira,Nego fugido,Pique esconde(não vale vigia caixã-ão)...
Teve também a febre de Yu Gui Yo(acertei?) -- quem não tinha as cartas fazia umas caseiras huhuhuhu
Bayblade -- novamente quem nao tinha grana pra compra a sua,levava um pião de madeira mermo
Buneco de Farinha -- aqueles de 1real que vendiam nas portas dos colégios

A tecnologia:
Super Nitendo ## -- ah fala sério,quem nunca jogou Super Mario?Mortal Combat? quem nunca deu reset no game pq deu pau,e teve que soprar a fita?
Patinete -- uuuh a febre do natal de 2001!!!
PS 1 -- quem tinha um controle analógico era o fodão da rua
Eu pude presenciar o inicio da net no Brasil OO (que velho isso) -- os eternos chats,icq...e os nick inesqueciveis "gatinho_08" "loirinha-sp" "nao_sOu_BV" quando vc mentia sua idade dizendo que você tinha 11anos...praqueles que tinham 12 não te chamarem de criança kkkkkkkkkkk

Seu passado te condena:
Eu sei que você ouvia Mamonas na maior inocencia e...
dançava É o Tchan -- ela faz a cobra subir a cobra subir a cobra subir <---- hum,agora que tu sabe que cobra é essa quero ver vc dançar huhuhu =P~~
Você tem uma foto vestido(a) de bichinho da Parmalat...uns de porquinho,de boi,de cabra,umas desde pequenas com tendência a vaca...mâs todos(as) foram submetidos a isso!!!
Agora aquela parte que você quer esquecer...você assistia Bananas de Pijamas e alguns coitadosTeletubies -- me chuuuuuuuta!!!!!!!!

Bem galera,os tempos são outros...nem faz tanto tempo assim e as coisas já mudaram bastante né?Hoje pirralho de 5anos já tem Orkut,os desenhos são puro sangue...É daqui a pouco contar vamos ter que usar o termo favorito de nossos pais "pq antigamente".

hehehehe to pregado de sono,espero que tenham lido tudo!!!Se eu tiver esquecido alguma coisa lembrem nos coments.Ah ajudem a divulgar o OJ e continuem sempre visitando o blog!!!

6 prefiro comentar:

Mel* disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Melhor post de todos!!!

Nostalgia total!!
Lembrei do Mauro tambéem!
Como esquecer??

(Seu passado te condena..)héhée

adorei

Mel* disse...

"Eu pude presenciar o inicio da net no Brasil OO (que velho isso) -- os eternos chats,icq...e os nick inesqueciveis "gatinho_08" "loirinha-sp" "nao_sOu_BV" quando vc mentia sua idade dizendo que você tinha 11anos...praqueles que tinham 12 não te chamarem de criança kkkkkkkkkkk"

x) me parece familiar

Flávia disse...

Esqueceu do desenho Caverna do Dragão e do Chaves!!!! q são super antigos mas dá vontade d ver até hoje!!!!
Adorei o blog!!! bju

Gabriel Lopes disse...

Oo

como assim esqueci da caverna do dragão e do chaves!!!!!!

=OOO

que mancada!!!!!
bjus e vlw pelos comentários =P

Matheus disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!

muito bom msm!


vc so eskeceu de implicar as meninas e sair correndo dos tamancos indertrutíveis de titânio!

flw

guilherme disse...

Wae fico mto bom....
gostei de lembra de algumas coisas...
outras nem tanto...
so q c squeceu do desenho do Hercules que era o estrela da TV CRUJ!!