twitter
    @gabrielnazioni

Querido Diário (Lereia)

Querido diário - antes de começar,quero deixar claro que tenho um diário mas não sou 'titia' -hoje fui ao meu 1°dia de aula no colégio novo.Como sou pobre levantei as 5:30 da madrugada,tomei um café requentado com bolacha água e sal e depois peguei o busão.

Sobre o busão: Impressionante como 6hs da matina tem gente que já tá fedendo cebolão.Credo!Não sei se posso dizer se é pior,mas o fato é que sempre tem aquela pessoa escandalosa que conhece todo mundo no busu.E criteriosamente é indiscreta.Teve uma mulher que quando subiu no ônibus já foi gritando: "Aee pessoal bom dia!Ó Celeste,me falaram que você ia voltar a trabalhar só mês que vem." A tal da Celeste tentou mudar de assunto mas a coitada não escapou... "Minina até que pra quem operou de emorróidas você tá cuma cara boa.Se bem que a cara pode até tá boa mas outras coisas vai saber né..." kkkkkkkkk eu segurei pra não rir mas não consegui,ao menos me alegrou um pouco.

Quando chego no colégio fiquei apreensivo.Não conhecia ninguém ali,aquele monte de gente gritando...aquela falsidade de sempre "Aaai que saudades".

O sinal bateu e como bom 1°ano a turma toda estava dentro da sala.Falaram que a diretora não passaria nas salas para dar as boas vindas porque estava viajando pra Brasilia.
A primeira aula foi de geografia - ah,anotar aqui pra não me sentar mais na frente nas aulas de GEO - o professor me deu um banho de cuspe.A chapinha da menina do lado foi pro saco.

A aula estava um PORRE! ae o lance é olhar o ambiente.Os cadernos das meninas eram um mais sofisticado que o outro.Era caderno de morango,chocolate,maracujá...jaca.Fora os de ursinho,gatinho,cachorrinho e todas as terminações em INHO possíveis.

Passadas os 2tempos seguidos de GEO,chegou a profa de Português.A visão do inferno a mulher parecia atriz de filmes adultos(como diz a Luciana Gimenes).E cá entre nós,se tem uma coisa que uni os alunos é zuar os professores.
Caraca meu,a mulher tinha o cabelo loiro da cor de palha,uma cara meio deformada e os peitos em pé mas...ahhhhh meus olhos meus olhos -\ algo ineXplicável.E só pra completar tinha um pircing na barriga e uma tatuagem de 'fada' quase lá.Enquanto ela enchia o quadro de transitivos e intransitivos lá das quantas,a tchurma botava a imaginação pra ferver e criava os primeiros apelidinhos pra teatcher!

Cheguei em casa,comi um mexidão e fui assistir Lagoa Azul.Dormi além da conta e acordei no horário da Favorita.Comi uma coisinha porque tava sem fome e fiquei zapeando os canais.

1 prefiro comentar:

=';'= disse...

Ah miguh tava na hora do diário da 'titia' ashuashua brincadeiraa... adorei a idéia!
As histórias em formato d diário saum menos cansativas d ler e mais engraçadas!
Sempre inovando hein! =]
Beejo
By: Thays Brandi