twitter
    @gabrielnazioni

De super não tem nada!

Olá pessoas do crânio estreito (: .Faz muito tempo que não pego ninguém pra zuar...ops analizar aqui no blog.A vítima da vez nem é vítima,faz por merecer ao ser zuada.

Estou falando da Luciana Gimenez e seu construtivo programa semi-pornô --- o que viria a ser um semi-pornô? --- decadente.


Só pra começar o programa é transmitido pela Rede Tv --- cujo único programa decente é o Pânico --- que pertence ao marido de Luciana.Coincidência ou não,é ela que apresenta o programa do horário nobre da casa.


O programa é simplesmente podre.Tentando ser politicamente correta e tentar mostrar que possui QI acima de 5,a apresentadora tenta debater temas "polêmicos'' como: 'Ex prostituta cria filha de 5anos' 'Gigi Ciqueira ex atriz, --- a famosa quem? --- que foi a vizinha da empregada de Gabriela(J.Amado) está desempregada' --- Como se o desemprego no Brasil não fosse algo comum. ---


Na falta de assunto e de verba,Luciana Gimenez é obrigada a recorrer a ex artistas de filmes adultos e ex secretárias do prazer atuantes em vias públicas,para 'debater' em seu programa.

As vezes quando sobra verba,o programa conta com a participação especial do ex "cantor" titia do 'Qual é a Música',para debater temas bastante titiéthicos --- termo que designa atos suspeitos,ou seja,coisas de titias ---.


Entretanto,o programa possui uma mega atração 'As agulhadas' que é apresentado pelo ex presidiário e ladrão de artígos funerário,Ronaldo Esper.O quadro consiste em falar mal das roupas das mulheres = suuuper titiéthico!!!!

Além disso,o programa tem uma vinhetinha comprada na 25 de Março,o Crazy Frog ex sucesso,que fica Bre Bre a todo momento que rola baixaria --- quase só se escuta Bre Bre ---.


Bem meus caros leitores,esse foi mais um post de hábitos notivágos.Só por curiosidade conte quantas vezes eu usei EX.Acho que isso nos permite uma conclusão sobre o programa mas que eu particularmente "Prefiro não comentar".


Noite Buena para yostes<<

1 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

não entendi o "Ex"
'--