twitter
    @gabrielnazioni

Pit Stop

(para ver melhor clique na tirinha)

Aleluia chegou essa semana de Outubro.É mais um sinal de que o ano está acabando já perceberam?Eu sempre falo que é nessa semana de recesso que nós estudantes respiramos o último fôlego pra conseguir chegar no fim do ano.

A maioria do pessoal do 3°ano viaja pra Porto Seguro,é uma tradição só aqui da cidade ou do país todo?Eu vou ficar em casa,espero que não faça muito calor pq senão vai ser uma merda!Aos meus caros amigos que vão pra Angra desejo uma boa viagem - depois quero saber de tudo ok?hehehehe


Preferi ficar em casa lendo, uhhh que intelectual eu não? Que nada,seis livros até 6/12 pra UnB é foda viu,sorte minha que o primeiro que peguei pra ler é muito bom: "Feliz Ano Velho" do Marcelo Rubens Paiva.O cara é muito fodão e conta altas histórias da vida dele.Meio desbocado mas com um senso de humor fora do sério.

O problema é que já estou acabando o livro.Impressionante,comecei a ler ele ontem +o- 5hs da tarde e tá faltando só umas 120páginas das 276.É mania minha sempre olhar quantas páginas faltam pra terminar o livro,ou porque o livro é muito ruim e fico ansioso pro martírio acabar,ou então é porque o livro é muito bom e eu quero saber o final da história.Porém,o que é que eu vou fazer --- tirando a net --- depois que o livro acabar?Vamos a alguns programas de pobres para o recesso escolar:

  • Dormir tarde e acordar mais tarde ainda.
  • Assistir todos aqueles filmes toscos que passam na Sessão da Tarde.Obs.:já decorei o roteiro de Lagoa Azul!
  • Estudar? hahahaha sempre prometo isso,engraçado que minha mochila se encontra a minha esquerda jogada transmitindo uma mensagem tipo "Abrir você é a última coisa que pretendo fazer".
  • Ir na casa dos parentes \o/\o/ programão!
  • Ficar na rua!! Ah lembrei que não tenho mais 9 anos --- bons tempos de infância onde eu ficava brincando na rua até minha mãe me buscar aos berros mandando eu ir tomar banho =P.Ontem mesmo comentei que eu e meus 2melhores amigos de infância tomamos caminhos diferentes =S papo de pai isso ?
  • Comer!Comer!Comer! Ainda tenho essa vantagem de comer e não engordar.Morram de inveja hehehe.

Ahh mandar formatar o pc!Alguém conhece um técnico?Abração...

2 prefiro comentar:

.:: Danilo ::. disse...

ótimo post
parabens

Gabriel Henrique disse...

Kkkkkkk...Muito bom...
E o pior que eu faço quase tudo akilo em um feriado...
Menos ficar a tarde assistindo Sessão da Tarde, mas, a uns dois anos atrás, era isso mesmo...