twitter
    @gabrielnazioni

Sacana secreto?


Graças a Deus o ano está chegando e consequentemente as férias.Mas além disso,também é época de festas - Natal,Reveillon - e toda aquela confraternização entre amigos.Uma brincadeira bem comum é o Amigo Secreto ou Amigo Oculto...da na mesma!
Já percebeu que você sempre fica na maior empolgação,procura saber os gostos da pessoa até achar o presente ideal,mas na hora de receber o seu você sempre acaba ganhando uma merda de presente?
Atenção mãos-de-vaca do nosso Brasil sil sil:
Ninguém é mal-educado a ponto de falar: "Nossa mas economizou hein!Não tinha nada mais barato não?" Má vamos combinar que todo mundo pensa...puts!Cara safado,merda de presente hein!
Mas há todo um sistema por trás dessas "trocas" de presentes.Lembro que desde pequeno a professora dizia: "Galerinha,mesmo que vocês não gostem do presente sorriam e agradeçam ok?" - Por isso que as crianças vão perdendo a inocência.Entretanto,uma cena nunca vai me sair da cabeça.Um amigo meu recebeu um presente ruim...não me lembro qual,só sei que o coitado ficou injuriado e disse: "Nossa mas seu pai não tem dinheiro não?" A professora sem graça tentou disfarçar e logo gritou "Quem quer guaraná?"
Eu ja fiz uma coisa +o- assim também.Com 13anos de idade tinha ganhado um CARRINHO! Fiquei possesso,reclamei e na outra semana me deram bombons no lugar do brinquedinho.
Porém,o Blog This fez uma proposta bem legal.Um amigo oculto entre blogs.Sim!Você inscreve o seu blog e os presentes são posts para o amigo blogueiro sorteado.
Se você é blogueiro e ficou interessado em participar é só acessar o This

2 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Oi Biel, amei a visita!

Você me indicou pra que? Nesse amigo oculto aqui?

Saudades

Adorei aqui, muito legal mesmo!


Beijooo

Anônimo disse...

"Nossa mas seu pai não tem dinheiro não?" <= Isso é ótimo AHUUAHhuAA

Quero participar desse treco aew! =D
#comofaz HAUHaH