twitter
    @gabrielnazioni

Humor de terno?


   Alô galera,fds e é claro não poderia passar sem pelo menos um postzinho.Ando meio chato,passando por uma fase mais séria.Pensando muito no futuro...pensar no futuro é tão bom,não é verdade?Pensar,planejar,sonhar,é o que nos mantém vivos.Mas todo esse olhar a frente acaba causando uma alteração nos nossos sentimentos.

A preocupação aumenta,e é claro a auto-cobrança também.O tempo toma proporções avulsas.
Analisando a mim mesmo,reconheço 3 personalidades distintas:

Revolucionário;
Aspirante a universitário;
Desbravador.

Proclamar o nome de Cristo.Ser um braço estendido para aqueles que mergulham no próprio pranto.Lutar pelos meus ideais.Escolher metas,traçar planos,sacrificar momentos...alcançar a excelência.Aprender... 

Três EUs que se debatem...cada um quer estar em diferentes lugares.Mas na verdade apenas um objetivo move todos eles.

Ser diferente,ser útil.Tenho a certeza incisa de que não nasci para apenas "passar" pela Terra.Não sou apenas mais um "aglomerado de carbono ambulante" .Todos dizem que querem marcar a sua geração.Entretanto,a realidade é diferente.As adversidades existem,funcionam como uma seleção natural da vida.Todos possuem múltiplas personalidades,que se unem em um mesmo foco.Mas são essas adversidades que nos fazer optar por apenas uma delas.Tornando-nos mais limitados,seres comuns e medíocres - ser medíocre não representa ser um fracassado,mas ser apenas mais um...alguém normal.

Não,esse não é mais um texto bonitinho...politicamente correto.Desses que facilmente se encontra nos mais variados blogs.Eu quero que se exploda todo mundo acomodado.Esses que se deixam levar pela onda.

Minha veia humorística anda meio afetada.Engraçado,ando mais irônico,ligeiramente mais sagaz.Mais calado.Continuo pensando,sempre criticando...mas aprendi a também ficar calado.Falar demais é tolice.

Institudo Rio Branco.7anos...preciso melhorar.Será que ainda serei "palhaço"?Acho que não!Meu humor anda lendo mais.Observando melhor.

Essa semana uma amiga me disse que me vê no futuro de terno e um notebook a minha frente.

Hm...mas que vou continuar achando um ponto de graça em tudo,ah pode ter certsa de que isso eu vou!

Terno,notebook,papéis,caneta...e um cérebro que guarda o humor em extinção.Ahhh...e é lógico uma plástica no nariz,não gosto do meu =P

0 prefiro comentar: