twitter
    @gabrielnazioni

Bolo,velinhas e balões...

Quase dou o mole de deixar passar em branco.
Essa semana o OJ comemorou 1 ano no ar!!!

Criado no dia 01/11 de 2007,como o nome de "Hunter News" o OJ era apenas um passatempo.
Com um Layout bem simples,e poucas visitas...sem contar dos textos mais cretinos que já escrevi.

Aos poucos a ambição foi crescendo,meu gosto por escrever ne levou a escrever de verdade,e não copiar.Uma estratégia que deu certo!

Balões doados pelo Padre Ademir

Mudança de planos.Março de 2008,o blog passava a se chamar "Janela das Nuvens".Nada mais do que o reflexo de um momento "romântico" de minha vida.Além de uma série de novidades que estava enfrentando.

Muito gay!Essa foi a conclusão que cheguei depois de ler meu blog em um sábado.Além disso,blogs melosos não dão audiência.Mudança de planos novamente.

Era o início de um crescimento surpreendente.Olho Junto foi como um estalo.Nenhum outro nome poderia resumir melhor o blog.

Mais postagens,mais visitas,mais ânimo,mais,mais..e mais.O blog começou a bombar!!!Até a cobertura exclusiva das eleições do Cefet-Mg o OJ fez.Com entrevista e tudo.Falando nisso,o vencedor até comentou aqui uma vez ;)

A criatividade nunca esteve tão bem comigo,como nesses últimos seis meses.O blog passou a receber visitantes não-amigos.Elogios e críticas que só me ajudaram a melhorar.

Layout novo,com a cara do blog.
Enfim,chaguei aonde cheguei.E quero mais!

Atitude de Homem

Estórias Medíocres

Mundo Estranho da TV

Pra Bagagem

4 parceiros,4indicações. Destaque pra Melyssa(Pra Bagagem) primeira e mais fiél leitora do blog.

"Num vivo sem seu blog" - palavras de uma leitora do OJ.   Como quero todo mundo vivo,longividade para o Olho Junto...é o que desejo!


Durante esse mês,mais posts especiais sobre o aniversário.



0 prefiro comentar: