twitter
    @gabrielnazioni

Making a MEME

Entrando na onda do ClickClickClick,resolvi criar o meu primeiro MEME.
O objetivo deste MEME é gerar a integração entre os blogs que o receberam e consequentemente fazer com que blogs conheçam novos blogs.

Como funciona:

  1. Clicar no OJ.
  2. Cite os 3 sites que você mais clica - não vale Blgos!
  3. Repassar o MEME para 4 blogs que você gosta de clicar.
  4. Clicar nos outros 3 blogs que foram indicados junto com você
  5. Manter o link do OJ e o link de quem te indicou.

Vou começar...

Os 3 mais clicados por mim:
  • Kboing - sempre estou pelas bandas do Kboing,ouvindo toda e qualquer música que preciso!
  • Youtube - acho que esse entra na lista de quase todo mundo.Realmente não tem nada mais divertido do que ficar morcegando pela net pulando de vídeo em vídeo.
  • G1 - não só de diversão se vive uma pessoas.O G1 é na minha opinião,o melhor site de notícias aqui no Brasil.Além do portal Planeta Bizarro que é divertidíssimo,e que também pertence ao G1.

E agora os blogs que eu curto clicar e que tem a honra de receber o primeiro MEME criado por mim:
Tae pessoal,espero que tenham gostado do MEME.


Abração,e não percam nesse FDS uma entrevista exclusiva com a Titietih Master!!!!

1 prefiro comentar:

Janaína Moraes disse...

Menino...
Adorei a idéia do Meme.
Ainda não fiz pois estou meio que ocupada resolvendo umas pendengas da minh vida, mais assim que tudo se resolver faço e passo pra frente, pode deixar.

Beijos e parabens sempre pelo blog.
Votei lá.... 5!