twitter
    @gabrielnazioni

Olhos juntos compulsivos

Boa tarde povo.Pela primeira vez,venho revelar algo realmente do interesse dos nossos leitores.E mostrar que acessar esse humilde blog,e as vezes comentar por aqui,não é tão inútil assim!

Não sou Papai Noel mas resolvi dar um presentinho.
Aqui vai a lista dos leitores mais compulsivos do OJ e sua premiação respectivamente (:

1° Lugar: A menina mais mau caráter de todas,ela que vai pra Brasília comigo,e que em 2009 integrará a nossa equipe... Melyssa - com 44 comentários!

2° Lugar: Ele que é carioca e entende tudo de televisão.Mas que por não ser mais um atoa resolveu fechar seu blog... Beto do Avardza - com 13 comentários! - destaque para a diferença entre ele e a maníaca da Mel :P

3° Lugar: Duas belas moçoilas empataram.Uma comentava mais na 1°metade do ano,e a outra passou a comentar a partir da 2°metade.Elas são...Thays Brandi e Janaína do Estorias Medíocres - com comentários.

Melyssa receberá em sua casa uma Cesta de Chocolates da Cacau Show!

Beto...como excluiu seu blog,ficou sem prêmio! kkkkkkkkkkk

Thays Brandi ganhou um vale compras de 10$ na Botique do Livro.
Janaína ganhará um post falando do seu blog,o Estórias Medíocres


Peço desculpa aos vencedores pela baixa qualidade dos prêmios,mas é o que a minhas esculaxada situação financeira me permite.Afinal,eu não tenho patrocínio!!!!!


Um Feliz Natal e até amanhã...

4 prefiro comentar:

Mel* disse...

Yees!
Ganheei xD !

(45)

Mel* disse...

aah, e valeu pelo atoa ¬'

Daniella Brum disse...

Poooooxa!
Eu tô sempre antenada no OJ, só não comento...normalmente faço isso ao vivo ou quando estou à tõa na net (como agora).
Num gostei. Exijo uma revisão!

=';'= disse...

Humm.. soh naum comento mto mais pq eu estudo no CEFET neah ¬¬' .. kkkkkk!
Ah to feliz com meu vale de 10$ na boutique do livro e como meu amigo naum especificou a moeda prefiro receber em euro tah hoho² um valor total de mais ou menos 33,20$ =O
leeeegal vai da p comprar um livrinho hahahah.. eu vou cobrar viu lalala³
brincadeira Gabriel.. obrigada msm por lembrar de mim.. to em falta com o blog neh?!?! prometo comentar mais enquanto as aulas naum voltam =D
Mas eu continuo lendoo tdinhoo aki viu..!
Thays Brandi =]