twitter
    @gabrielnazioni

Almoço em família

Opa!
Ontem nem postei nada.Aliás,nem entrei na net.Por quê?Porque ontem teve almoço em família!

Conversando com meu amigo Felipe,cheguei a conclusão de que família é tudo igual...só mudam os sobrenomes e os endereços.

Posso dizer que não ó eu,mas todos os garotos das família sofrem em suas festinhas familiares.Todos pagam seus pecados ouvindo as mesmas coisa em seu período pré/por/durante puberdade.

Não entendeu?Eu explico!


É que sempre somos obrigados a passar por situações constrangedoras ou tediosas,em que nossos tios fazem sempre as mesmas piadinha - que atravessam séculos.

A cara de quem?

Noooossa,você é a cara da sua mãe.Olha,igualzinho!
15 minutos depois...
Gente,mas é o fucinho do pai.Parece até xerox.

Afina,eu pareço com quem?


Barba

É natural que garotos com mais de 14/15 anos tenham ou comecem a ter barba,bigode,cavanhaque...essas merda de pelo que nascem na cara!
Ae vem sempre um tio pra fazer piadinha sobre isso:

Uai,que isso?Uma sujeira no seu queixo.
Uaaa num é sujeira não,ele tá de barda gente!!!
Ahahaaha olha só pra vocês verem.


E as namoradinha?

Se é tia:Nossa mas tá um moço grande,bonito!Aposto que tá cheia de menininhas (destaque pro diminuitivo) correndo atrás de você né?

Se é tio:Que isso,tá grande uai!Tá atpe de barba (sempre que podem eles destacam que você tem barba).E as namoradinha,como que tá?

Não importa como ela é feita,mas dessa pergunta você nunca consegue fugir nos almoços de família.

Mas você pode retribuir a gracinha,e deixar o infeliz mais sem graça que você.
Não me envolvo com mulheres.Guardo minha carne da promiscuidade,pois serei padre :P
Ou faça como meu amigo Dudu e mande na lata:Eu sou gay titio,não sabia?
Mas cuidado,a última alternativa não é recomendada para garotos realmente suspeitos.

Eu lembro quando...

Surge aquela tiaavónetadacunhada que você nem lembrava mais da existência e começa...
Como você cresceu!Espichou de uma hora pra outra.Nossa,você desse tamanho,eu lembro quando você colocou uma cueca na cabeça e saiu correndopela rua dizendo que era touca de nadar!
Ahahaha que gracinha.


Por que a vergonha?

E não contende de revelar micos de sua inocência,sua amada titia continua no intuito de te fazer enfiar a cara na bunda de uma vaca.
Olha,ficou vermelho de vergonha!
Não sei porque tem vergonha de mim,se até a sua bunda eu já limpei.
Lembra fulana o quanto esse menino cagava?


PS.:mais tarde eu volto pra falar do BBB!

0 prefiro comentar: