twitter
    @gabrielnazioni

Dizem as más linguas

Não vamos perder tempo né?

Então,os posts "Dizem as más línguas" são informações vindas de terceiros - que deixarei no anonimato para fugir dos precessos,e que não são oficiais!

1° - Tem Jorjão nesse BBB

Pra quem não sabe,Jorjão são garotas que apresentam um grau de testosterona digamos...mais elevado :D
Dizem as más linguas...que existe uma Jorjão entre as sisters dessa nona edição do BBB.
De acordo com fontes do Orkut,a Josyane(loirinha que está na bolha) é uma forte candidata ao título.Conterrâneos da "garota" dizem que ela tem atos suspeitos.
Porém...outras más línguas,garantiram que na verdade é a Maíra que cola o velcro!Só pra constatar...ela também está na bolha.

Tiiiirem as crianças da sala!Imagina que bela a cena,você fazendo compras no shoppis e comendo um creps - piadinha interna - e se depara com duas moçoilas dando uns malhos...an an!


2° - Tem Titia nesse BBB

Pois é pessoal,parece que o gaydar não apitou só para o Flaviado(apelido carinhoso do garotinho no orkut).Não sabe quem?É aquele ruivo suuuper feliz que tenta se passar de machão!Andei conversando com a Titietih,e ela disse que aquele lá eh do bafão ahsuahsuashuas

Mas como estava dizendo,não é so o rapaz que gosta de Madonna ali não!Correm boatos no Orkut,de que o exGogoboy Newton,também é chegado na fruta.E conhecidos garantem que o passado do meliante é suspeito!

Já sabe né,aqui no OJ todo mundo é culpado até que se prove o contrário...

______________________________________________________
[OFF]Algumas pessoas estão sem entender como foi feita a escolha dos participantes que foram para a bolha.Minhas suspeitas se confirmaram.Andei fazendo uns contatos e descobri que essa escolha já tinha sido feita na seleção dos candidatos!

Pronto!Fim(?) das dúvidas.
Mais tarde eu volto(depois do programa) pra comentas os acunticidos

PS.:os próximos "Dizem as más línguas" ficará por conta da Titietih

0 prefiro comentar: