twitter
    @gabrielnazioni

Falar por falar

Oi gente...
e as férias de vocês como estão?
As minhas estão um verdadeiro tédio.Mas está sendo legal pra pensar um pouquinho sobre coisas que a correria do ano(pós fevereiro - pré Natal) nos impedem de pensar.

Engraçado...tenho um blog mas nunca falo nele.kkkkkkkkkk
É de vim aqui falar merda atoa,nunca faço isso!

Mas hoje eu vim :D

Então...não vou mais pro Brogui - lá tá uma merda,tudo muito lento.Continuaremos aqui nesse mesmo link :P

Hmm...ah lembrei!A cidade do Rio que tinha perdido o posto de maior leitora do OJ,se reergueu e está novamente em 1°lugar no nosso Analytics!
Até o ano passado era assim:Rio,Sampa,BH e Divinópolis.
Nesse início de mês a coisa tinha mudado um pouco:BH,Sampa,Rio e Divinópolis.
Até o Recife que tinha bastante visitas aqui deu uma caida!
Mas hoje o Rio voltou ao 1°lugar -ok,sei que isso não é nada vatajoso ahsuashas - mas fico assim a parada:Rio,BH,Divi e Sampa!

Ahh...manda um abraço pro Fernando do Opine no Blog,que me mandou um MEME,mas eu já fiz o mesmo semana passada.Desculpa ae!

Ando meio aereo porque tô resolvendo umas possíveis(ACONTEÇAM POR FAVOR) mudanças.Mas nada relacionado diretamente ao blog não...coisas pessoais mesmo ^^

Então,só vim falar coisas sem sentido mesmo,antes de dormir.
Desculpem os erros de digitação...nem preocupei em passar o corretor - eh um post mais esculhanbado mermo!

PS.:A Flora hoje tava MARA!!!

To indo,bj me linka ;)

1 prefiro comentar:

Anônimo disse...

hsauashasu

tá 10.

e a relação das cidades Rio,Sampa,BH e Divinópolis...

Rio,BH,Divi e Sampa!

hasuashuash... podemos dizer, disputa acirrada hein... hasdusadhusa

Abraços