twitter
    @gabrielnazioni

Por dentro do BBB(?)

Então povs,como prometi...aqui vão as previsões para o Big Brother 2009!

No primeiro dia os participantes vão entrar na casa gritando "Uhulll...uhuullll" e dizendo "Caraaaca,não acredito" "Piii,meu que doido".Eles vão brindar e fazer uma rodinha enquanto pulam dizendo:"Aha uhu,o BBB é nosso."

Provavelmente vão brincar de verdade ou consequência e 
uns já vão comentar sobre aqueles(as) que acharam gostosas e tals.

Na primeira noite o Bial vai falar "Salve salve turma do BBB9...aquelas merdas" e vai fazer com que um tente se lembrar do nome do outro.

O primeiro paredão é simples!O líder vai fazer uma trama...e dizendo "Tipo Bial,eu adoro essa pessoa mas é a que menos se aproximou de mim na casa..."
E no confessionário todo mundo vai votar por afinidade e dizer - "Eu do certo com todo mundo na casa"


As 2 ou 3 primeiras semanas são sempre um porre e o máximo que acontece é um casalzinho super forçado dar uns garros numa festa regada a muito álcool - que a produção faz estrategicamente para isso acontecer.Até ai todo mundo é amiguinho e ainda votam por afinidade.

Depois disso,alguns outros casaizinhos começam a aparecer...uma briga divide a casa e magicamente as panelinhas se formam.As festas,ainda regadas a muito álcool,começam a apresentar índice maior de putaria ou de barracos.

Além disso,não posso esquecer de que em todas as eliminações o apresentador - tá nós sabemos que você é nerd,Pedro Bial,recitará belíssimos(?) poemas que ninguém entende mas chora,porque senão a Luciana Gimenez não chama pro programa.

Outro acontecimento que será bem constante nas noites de paredão será os candidatos gritando: "Alá meu pai,Julinha,Tia Cléo,pooorra!! O Julhão também veio,minha mãe,Pedriiinho,caraaaca tá todo mundo ae!!!"

E já prevendo o final,o que mais se fizer de coitadinho e normalmente o mais pobre,ganha o programa!

Hmm...acho que já vi isso em algum lugar,mas vamos assistir né!


1 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Acho que se vc não acertou, chegou bem perto...
Mas esses tais de porra e de caralho são parentes de quase todos os BBBs, sempre estão lá no dia que alguém sai da casa!!!