twitter
    @gabrielnazioni

Rapidinhas BBB e agradecimentos

Oi gente!
Então,hoje o Blogger deu manutenção da rede e só deu pra entrar agora.
O post de hoje será bem rapido e objetivo.

Agradecimentos:

-Ao meu quase xará Fabriel,do My Good Life,pelo selo-meme(?).É sempre bom essas coisas.Se você tem um blog,mande-me um meme.
-A Mel,que está de volta com o Pra Bagagem,e que nos citou esses dias em um de seus post!2MIl tamo lá hehehe
-Agradecer o Itão também.Ele que agora é .COM!Cada vez mais metido hehehe.Valeu Italo,sempre que preciso ele me ajuda na parte técnica aqui do blog.Além da mega divulgação lá no 8shared.
-E por fim...ao Chitu - amigo do Markito,nota-se que a rima é o diferencial dessa equipe :P.Por que?Porque esses dias ele nos citou em um dos posts dele lá.Vlw!

____________________________________________

BBB

-Parece que a véia da Naná é mesmo muito anormal.Enquanto conversava com Alexandre e Mirla no quarto,a véia disse que precisa tirar Ana Carolina do seu caminho.Que precisa arrumar briga com alguém e a escolhida foi a loira.
A)Alguém me explica;
B)Você também boiou?
c)Normal,ela é pinéu!
-Max tira sarro de Nonô,imitando sua linguinha.
-Academia é liberada para os participantes.
-Newton diz que na casa não tem nenhuma gostosa!Ele ainda não viu a Prianha por lá?
-Mirla meio recalcada,questiona o fato de Ralf ter sido eleito o mais inteligente da casa.
-Como já era esperado (temido) Josy já começa a fazer seus showzinhos --'."Sister solta a voz e contagia os brothers durante a madrugada" PS.:sorte que a casa não tem vizinhos!!!
-Depois da Igreja Renascer,será a vez do BBB?Teto do quarto de vidro começa a apresentar fortes goteiras.Sorte nossa seria cair na cabeça de Noberto :P
-Realmente essa Naná é uma comédia.Dessa vez a vítima de seus comentários foi Nono."Ele deve ser rico,pra ter uma esposa de 38 anos!" Não deixa de ser uma bela teoria.
-Emanuel decepciona as piriguetis de nosso Brasil.Todas as menininhas achando que ele seria o fofis dessa edição,ferro na buneca!E Dalê Prianha nelas!!!
-Ninguém merece esse Newton.Quando eu falo que essa produção é uma merda,todos acreditam :D Essa jogada de colocar um casal de namorados na casa,foi realmente tosca!Como é chato ver o tal do Tom correndo atras da Josy,que não quer nada com ele.E tudo isso com direito a ataque de ciumes. dãããã

0 prefiro comentar: