twitter
    @gabrielnazioni

The Salmon Dance

Bem gente,aulas demais e posts de menos.
Com toda aquela preguiça matinal nada melhor do que uma bela musica pra animar.
Pois então,depois da dança do siri,do açogueiro  e da mariazinha...o OJ inova mais uma vez e traz para vocês a "Dança do Salmon" :P

Ouça meus pupilos, eu vou mostrar para vocês como é
Ponha suas mãos para o lado, tão bobo como parece
E balance seu corpo como um salmão flutuando no fluxo!





Eles olharam ao redor e pensaram que eu estava drogado
Eu ouvi alguém dizendo alto "
what the fuck is that"
Mas cada vez que eu continuava a dançar eu cada vez mais sentia
e então eu ouvi algumas vadias falando que o negro estava detonando
no final da noite todos estavam no meu time
e o clube inteiro estava dançando igual a um salmão flutuando no fluxo!

Hey!Bora pra dança do salmon :P

1 prefiro comentar:

Unknown disse...

pq salmon é chique, béin rs