twitter
    @gabrielnazioni

Tôralado

Ae galera,fala comigo!
Antes de começar qualquer coisa,MUITO OBRIGADO a todos os parceiros que toparam a idéia da parceria de posts - mesmo a maioria dando problema na hora de postar,valeu a intenção :D
Alguns viajaram,outros o e-mail autorizando a postagem não chegou...ou então esqueci de enviar :P
Mas Juliana e Laysa conseguiram e valeu ae pela força =)


Pow...pra quem pensa que carnaval bom é sair por ai bebendo e agarrando todo mundo,eu garanto que está extremamente enganado.
Esses 4 dias no Interteen foram execelentes!!!Muita animação,uma galera muito agitada,os melhores grupos de dança do Brasil...teatros engrassadíssimos e é claro,muito do Senhor!

Como foi bom poder me divertir sem a nóia de uma briga,de um assalto ou qualquer tipo de violência e tals.

Mâs,destaque no meu quase traumatismo craniano huhuhuhu
No último dia de oficinas eu inventei de ir na de dança.Comecei bem,aprendi uma parada de 3 e peguei um pouquinho de um outro passo muito massa lá.Aee...foram ensinar parada de mão.O mula aqui o/ foi todo empolgado e passou direto.Tiblafit,acabei dando um rolamento na parede kkkkkkkkkkk eu ri mas doeu :S
Bati a cabeça e esfolei as costas :S Fui parar na enfermaria e tudo 8)
Pra quem reclamava que não ganhava nenhum brinde nos sorteios...levei um galo 0800

Mas fora isso - se é que isso foi tããão ruim assim - foi tudo muito bom.
Moral pro Espaço Teen,a caravana mais animada do Interteen.E lógico,pro pessoal do Aprisco que mais uma vez fez um congresso de alto-nível.

Mesmo voltando as aulas amanhã,eu tiro folga da net até sexta.
Bj me linka ;)

0 prefiro comentar: