twitter
    @gabrielnazioni

Era pós internet

Nessa última sexta-feira (13) a Internet completou 20 anos de existência. A vinte anos atrás nascia o 3° marco da humanidade.

Tirando uma onda com a minha irmã que faz 21 em Agosto:
"Nuss Lorena, mas você ta velha hein! Quando te perguntarem quando você nasceu, você vai dizer que nasceu na era não-informatizada. kkkkkkkkk"

Pensem comigo...

A escrita deu o início a História - correto?
A criação da imprensa foi o marco para a era contemporânea - correto também?

Internet - era informatizada, e atual idade contemporânea.

Pode parecer viagem, mas pela lógica da coisa é assim que estarão nos livros de história do futuro.

Resumindo, se você tem mais de 20 anitchos...vai ficar como "o povo daquela época"

3 prefiro comentar:

Anônimo disse...

povo daquela epoca.....ok...
nao esquce vc tb é da epoca pos-mp4,ipod ect...
e alguem vai t perguntar: qdo era criança vc tinha orkut??? dae vc dirá: naum...naum tinha ainda....
hahahha

falow mano!! mandou bem
Silas

Fernando Serra disse...

Po Gabriel.. VSF...
povo daquela época foi pesado!! Só pq eu tenho quase 30...

Só falta tu me dizer que eu escrevia em pedra dentro de cavernas...

Fernando Serra disse...

Po Gabriel.. VSF...
povo daquela época foi pesado!! Só pq eu tenho quase 30...

Só falta tu me dizer que eu escrevia em pedra dentro de cavernas...