twitter
    @gabrielnazioni

Minuto sabedoria - nicks de MSN

Como não poderia ser diferente, Domingo é o dia que as pessoas estão cheias de si e aproveitam para fazer aqueeeeles nicks no MSN.

Confiram agora a seleção dos 'melhores' nicks desse domingo ;)

E ninguém vai levar de mim, a chance de acreditar, que o bom da vida é a gente ser feliz .'  - que isso bobinha, o bom da vida é ser triste :P

Se o machado está cego e a sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força - igual mulher de malandro, quanto mais apanha melor fica

A paciência é a arte da esperança - geeente, mas esse ae tem muita esperança viu. Já é a 3° semana que ele aparece aqui!

Eu vivo porque acredito no nosso louco amor - a loucaa..se jogaaa!!!

Os vencedores são aqueles q msm fracassando conseguem se reerguer - acho sem graça isso. E quem não tem pernas, não são vencedores? u.u

Saudades ja n sei se é a palavra certa para usar - pergunta pro Pascalhe benhê!

Onde você está quando eu preciso de você? - eu estou aqui no Olho Junto meu amor...é só você acessar o nosso blog que você me encontra :P

Com lágrimas nos olhos é que se conta uma bela história - até chorei aqui!


Envie os nicks dos seus amigos pra cá também ;)

Cadastre-se na Hora do Planeta! - PARTICIPANTE: Gabriel Lopes Gabriel

WWF Hora do Planeta 2009 - Cadastre-se na Hora do Planeta!

1 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

Domingo é o dia que as pessoas estão cheias de si...
racheei disso!