twitter
    @gabrielnazioni

MSN é sabedoria

Depois de me recuperar de uma gripe maledita, venho aqui fazer meu primeiro post versão 16anos :D


E já maduro (kess neh) olho para trás e lembro dos meus tempos de inocência nos chats da vida. O tempo passou, os meios evoluiram e hoje chegamos ao supremo MSN.

A coisa ficou tão boa, que nem é preciso mais ir ao piscólogo ou ligar para um amigo pra se confortar ou achar uma palavra de apoio. Basta estar na internet e conercar-se ao messenger que com uma rápida passada de olhos nos mais brilhantes nicks da nossa rede de amigos, logo logo estamos reconfortados e cheios da inspiração do amor, da paz e de palavras de esperança.


Aqui vão alguns nicks de MSN para trazer a todos vocês, fiéis leitores do Olho Junto, uma semana repleta de boas vibrações (eu ri)

A paciência é a arte da esperança!...
Antes do sono, o beijo de boa noite, antes da insônia, a benção
O sonho está apenas começando
Ontem eu queria que hoje fosse amanhã
O passado é lição para refletir não para repetir
Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração.
PS.:os erros ortográficos foram corrigidos em respeito a lingua portuguesa.


Por hoje é só!
Vou-me já porque amanhã tenho um campeonato para vencer! 8) Torçam por mim.
Bj me linka!

2 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

kkk!

"Ontem eu queria que hoje fosse amanhã"

se isso não é do veriato n é de mais ninguém!

Gabriel Lopes disse...

acredita que nao?

É do Cleitin...pasme!
ahsuahsuas