twitter
    @gabrielnazioni

Existe um complô no msn?

As horas vão passando e minha vida notivaga começando...
Por volta de 1:3 da madruga já vem o primeiro do msn:
"Bem, está na minha hora..."
e disso ocorre uma reação em cadeia e todos resolvem se despedir simultaneamente!

"Tchau", "bjos, dorme com Deus" "T+ então". Ahhh por que todo mundo resolve sair junto?
Fico eu lá...quase sozinho se não fossem meus contatos de enfeite =D
Sabe aquele povo que você nem sabe pra que tem no MSN? Mas mantém eles lá.

Preguiça de excluir...peso na consciencia?
Nem sei, mas vão ficando.
Talvez é pra nos dar uma falsa sensação de que estamos acompanhados e que temos vááárias opções para sanar nossa desesperada necessidade de falar coisas inúteis com alguém.

Pois bem, lá está você num tédio imortal [o pior é isso, se fosse mortal já resolvia o problema] sem naaaada pra fazer. Dando F5 atraz de F5 na sua página inicial do Orkut.

E puts...do nada alguém surge e o papo começa a ficar bom. Muito assunto e tals...e de repente entra mais alguém e mais alguém, e as janelas vão se mulitiplicando... e vão piscando!!!
Nisso você tem que responder scraps, chega e-mail pra você, sua mãe te chama na cozinha... e o povo pede atenção e as janelas PISCAM PISCAM PISCAM!!!!

Diz ae..é ou não um complô?
Dá pra existir um equilibrio por favor?
Assim não ficariamos nem tão 'solitários' nem desorientados.

Mas é a vida né?
As coisas passam mâs nossa amada Lei de Murf se mantém IMPLACÁVEL!

Acho que é só esse tantão
rsrssr

Devo, tento negar não nego e pago quando puder!

Quando fiz o post sobre o Dia da Escola eu prometi que faria algo especial para a Turma do Fundão. Entonciun...não esqueci não viu pessoar!
Alééém disso, aqueles seres humanos que também foram entrevistados no Adjetivando, eu não esqueci de vocês O.K.? Assim que der eu posto e ponho o nome de vocês emletras garrafais huahauahau

É isso pessoar, como diz Kaia o rei indigena [huahauahaua] "bjinho doce" muito tosco

0 prefiro comentar: