twitter
    @gabrielnazioni

Nick à la carte

Sem inspiração para pensar naquele nick que vai fazer todos repensarem o papel da humanidade na contemporaniedade da atual geração conservadora egoisticamente não amável?

Don't worry...o Olho Junto tráz pra você os nicks mais profundos desse fds ;)

Muitas coisas irão te magoar .Cabe a você escolher por qual vale a pena sofrer  - comofaz? sou uma pessoa indeciza, não vou saber escolher :S

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer  - esse é a favor da rapidinha :P

'E quando eu fecho os olhos é você que eu vejo... - enxerga Jatobá!

- QueroO vc por inteiro só pra mim!! - ouviu? Não me venha com braço, zoreia... só quero se for inteiro u.u

Ninguém morre quando se vive no (L) de alguém - ...

.Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo, o que eu não precisava provar nada pra ninguém. - e provou, você é um pseudo-poeta :)

0 prefiro comentar: