twitter
    @gabrielnazioni
Sem filosofias de butecos, e miguxes a parte:

"De cada dia já basta o seu mal. Viva, não se limite, arrisque! Tome a decisão mais 'errada' pois é essa que te levará aonde ninguém jamais chegou. Insista, não dê o braço a torcer... descomplique e deixe ser complicado, porque senão perde a graça. Faça valer a pena! E porfim, ao menos uma certeza você terá, a de que viveu. Mas não apenas a de que viveu, mas a de que viveu como acreditava ser viver."




"Estou em todos os lugares que meu coração deseja
Me sinto frio mas estou voltando às chamas
Fora de controle, mas estou bem amarrado

Tenho meus pés no chão, mas não consigo para de voar
Minha cabeça está nas nuvens, mas ao menos estou tentando
Estou fora de controle, mas estou bem amarrado
Entre, saia, esta noite"


Boa semana a todos os nossos leitores, e aqueles que você também querem bem!
Campanha: Repasse a alegria =D

2 prefiro comentar:

Evandro Nobre disse...

Muito bom seu blog, vamos firmar uma parceria?

abraços

Evandro Nobre disse...

Vamos firmar uma parceria..

Pardalloco.blogspot.com

pardalloco@gmail.com