twitter
    @gabrielnazioni

Cadê Meu Headphone #3, eu disse #3!!!

Esperei um tempo antes de finalmente ouvir este CD, o foi bom por um lado e terrivelmente ruim por outro. Bom porque certamente seria uma decepção ouvir ele quando vi a propaganda a tempos atras e bom por que agora quando ouvi, ouvi, com calma, coisa muito necessária para gostar deste álbum.

Portanto se estiver com mal humor ou elétrico,(mal humor) vá ouvir Cannibal Corpse (que por sinal lançou mais um álbum matador este ano) ou (elétrico) The Offspring recomendo os 4 primeiros álbuns para notar a evolução na qualidade das musicas. Mas aqui o assunto é outro, é Little Joy.




E o que dizer de Little Joy senão, bonitinho, chato e alegre em sua tristeza, se você nunca sequer ouviu falar vou explicar o que forma a banda:

Rodrigo Amarante[guitarrista/vocalista] (ex-atual-vai saber Los Hermanos também guitarra e vocal nem sempre-asvezes-vai saber nunca entendi muito aquilo)
Fabrizio Moreti [baterrista] (baterrista da banda Strokes)
Binki Shapiro (multi instrumentista e vocal) [baixo e coisas de enfeite no meio das musicas provavelmente acho eu]

Aha, ficou curioso né? (eu fiquei quando ouvi Strokes) bom então de uma escutada que esse negocio é estranho pra caramba, tem horas que soa bem antigo acho que algo nas mixagens e tal que da um tom de Bob Dylan ou beatles, também tem um toque bem suave de strokes mas é bem suave mesmo, tirando uma musica que cheira a stroke, as musicas que Amarante canta tem um tom Los Hermanos mas do disco 4, esqueça a motivação dos primórdios tem o tédio como tom de voz, e os ecos nas guitarras que tornam a coisa como ouvir um sonho, já as musicas cantadas pela Shapiro soam doces, e bonitas, uma coisa meio inglesa de 60’ que ela leva no ar e deixa lá pairando.

Teste e tire suas conclusões.

0 prefiro comentar: