twitter
    @gabrielnazioni

Ajeitando a casa.

Fala fiéis leitores que mesmo com minha gigantesca ausência, ainda passam por aqui. Por forças maiores precisei ficar um longo tempo afastado da internet. Mas cá estou volta.

Nesse período bolei alguns planos e tracei algumas metas. Lógico que o Olho Junto está dentro delas. Essa semana eu termino minha provas semestrais e fico mais 'tranquilo'. Portanto, as postagens do blog voltarão ao normal. Para não deixá-los sem nada, compartilho com vocês minha aspiração filosófica de domingo.

"A maneira mais eficaz de se manter o poder não é mostrando sua força, mas escondendo suas fraquezas. O grande estrategista sabe reconhecer o momento certo de recuar e o de superar os medos. Ele nunca está imobilizado, muito menos desistiu. Apenas articula a hora certa de voltar a batalha." (Gabriel L.)

2 prefiro comentar:

Felix disse...

Demorou... value pelas palavras de coragem, mas você vai precisar mais dela do que eu.

Anônimo disse...

Orelha fugiu da escola lá no Nerd somos nozes... sabe fazer conta de física, não?