twitter
    @gabrielnazioni

Não é poluição

Olá meus amados pupilos do Olho Junto!
Cá estou para convidar vocês a visitarem o Partícula Urbana. Relaxem, trata-se de uma partícula solta no espaço urbano, mas não é nada tóxico e não faz mal a saúde. No máximo pode causar uma irritação nos seus conceitos... mâs são dores do ofício.

Para os desavisados, os Partícula trata-se do meu novo blog. Não, o OJ não acabou e se Deus quiser não acabará. O ritmo de postagens por aqui está [s]morto[/s] meio lento porque ainda estou naquele processo de separar os estilos. Assim não confundo o que deve ser postado lá, e o que deve ser postado aqui. Além disso, como todo início de blog, temos aquela fase de divulgação, parcerias e o escambal.

Mâs já aviso, o estilo lá é outro. Aqui escrevo para agradar vocês. Para dividirmos boas risadas e tirarmos sarro da cara de alguém - quando preciso =P
Já o Partícula Urbana é uma versão minha mais evoluida e mais ácida.
Se ficou curioso passa lá. Se não ficou, não tem problema... passa mesmo assim!


Abraços meus queridos!

2 prefiro comentar:

Fabriel disse...

Faaala meu amigo Gabriel

passando por aqui para conferir as novidades e lhe repassar o novo link do mygoodlife... tal como o banner também!

aparece por lá! abs!

www.mygoodlife.blog.br

Mário disse...

Olá Gabriel, blz?
Curti o seu blog e já inclui seu link! Espero que possamos trocar bastante visitas!!

O link ou o banner estão em www.armariodomario.com .

Até mais!
Mário