twitter
    @gabrielnazioni

Depois de 9 meses você pega o resultado...


Olá criançada!
Muitos presentinhos por ai?

Já que estamos em clima de Dia das Crianças é impossível não pensar na inocência. Tudo bem que as crianças de hoje em dia já não só nascem sabendo de onde vieram, mas também de quais posições vieram... mas criança ainda remete a inocência.

Quantos de nós não ouviam e se divertiam com letras do É o Tchan! ou do Mamonas Assassinas, sem saber necasdipitibiriba do que estava sendo cantado?

Vocês minhas lindas garotas, quantas vocês não fizeram "a cobra subir" ao som de Cumpadi Washington? Ou ralaram ralaram o "tchan" ae ó, né ORDINÁRIA?
E você rapazinho barbado, quantas vezes não cantou que foi convidado pra um tal de suruba onde te passaram a mão na bunda?
Nunca?! Ahh.. então esfrega esfrega requebra requebra no cumpadi, que ele levanta e ascende e ascende o fogo na cumadi!

É na infância onde as crianças assistem novela das 9 e achavam que sexo é o simples fato de abraçar e fazer barulhinhos estranhos.
Me lembro que no colégio, quando era pequeno, fizemos um caderno sobre os animais. Ai no tópico "reprodução" do ser humano, meu coleguinha de sala descreveu:

"Os seres humanos se reproduzem através do sexo. Eles sobem uns em cima dos outros, ficam pulando e gritando até cansarem."


Viva a inocência, viva o Dia das Crianças!

1 prefiro comentar:

Sinho Livre disse...

cara,tentei até que consegui encontrar aonde comentar...rsrs..ei adoro wining eleven..e adorei seu blog belos artigos.podes me fazer um grande favor?visite meu blog...e me siga..pois eu já estou te seguindo.abraços