twitter
    @gabrielnazioni

Twitter e os outros gigantes da Internet em 2009

Olá meus pupilos!
Passado o Natal nos vemos naquele momento estranho, uma mistura de arrependimento, esperança e desespero - normal!

Mas além de todo esse turbilhão de emoções o fim de ano é repleto dos clássicos "Melhores do Ano". Nós do Olho Junto não seremos do contra e vamos postar por aqui a nossa seleção do que mais se destacou nesse ano que se passa.

Com 2009 vai também a primeira década desse século. E como essa sem dúvidas foi a década marcada pelo crescimento e pela influência da internet na vida das pessoas, nada mais natural do que começarmos justamente listando os melhores do ano no mundo da Interneta.


Blog:

Youtube Hit:

Download de séries:

Twitter:
3° - @bebendo


Awe galerë, esses foram os melhores do ano na minha singela opinião. Concordam? Discordam? Comentae o/

Amanhã eu volto para listar os melhores da TV :D

1 prefiro comentar:

Unknown disse...

Nossa... que honra... primeira e ÚNICA pessoa que me colocou numa lista dessa, que honra, nem sei se mereço mas só tenho agradecimentos!!! Muito obrigada xuxu... que você tenha um 2010 com muito humor e paz!

Beijo grande!