twitter
    @gabrielnazioni

Oremos


Olá meus pupilos!
Cá estamos no primeiro post de 2010 \o/

Mâs como bom malemolente que sou, venho vos comunicar um pequeno recesso nesse singelo blog.
Pois é meus queridos, estou indo para BH fazer a 2° etapa do vestibular da USP, sim, a temível Fuvest, e só volto no próximo fim de semana.
Como a previsão é de que eu não veja sequer um computador no período em que estiver fora, no pc = no post.

Sejam fortes, não cortem os pulsos, alisem as franjas ou coisas afins. O Olho Junto retornará firme e forte na outra semana, para a sua alegria. ou não Aproveitem esse tempo, reúna os amiguinhos e saia para tomar um suco ou azarar as gatinhas no shops ;]

A Fuvest chegou!

Nesse meio tempo se quiser exercer o pouco de fé que ainda lhe resta e ser uma pessoa legal, reze/ore por mim. Peça para que Papai do Céu me ajude a lembrar todas as formulinhas, nomes dos vermes, função de todos os organismos de uma célula, faça uma excelente redação e não zere e prova de química \o/

Boa semana meus queridos!

0 prefiro comentar: