twitter
    @gabrielnazioni

Nicks de Natal


Ma oeee,
Quanto tempo meus pupilos!

Nesse espírito natalino que domina a internet, se alastrando entre os subnicks do MSN, pelos tweets do Twitter e nas mensagénhas do Facebâc. e do Orkût, o Olho Junto é claro não deixaria esta data par em branco.
Não postarei cartão nem frases natalinas, como presente de Natal nada melhor que bons Nicks de MSN para nos inspirar e nos encher de alegria :D De grátis separei os melhores do ano também.

Eu procurei mas não encontrei - Fácil minha pequena rena, joga no Google benhê!

Busco um instante feliz que justifique minha existência - Algo para justificar sua existência é meio tenso, mas se você se contentar apenas com um instante feliz, visite o Olho Junto ;)

O sol nasce para todos e a sombra apenas para aqueles que merecem! - É a filosofia versando a respeito da desigualdade (y)

Domingo eu vou pra praia. Domingo eu vou pra praaaia. Pode parar tudo que domingo eu vou pra praia!!! - Sou só eu ou mais alguém acha que se trata de um mineiro?

Te abraço & sinto coisas que não quero dizer - Hmmm safadénha!

(8)Tchubaruba - Malu Magalhães - ahsaushasashaus o cara ouve Malu Magalhães ahsuasha /manheeevemritambem.

"as pessoas irão te rotular... Mas é como você supera esses rótulos... Isso é o que realmente importa."- OTH - issâe, se te chamarem de Mabel, levante a cabeça e diga: "Eu sou uma passatempo!"

[Não Esgote a Pouca Paciência Que Ainda Me Resta][ Se você quer ser amado, seja amável <-- Sei La Né Vamos Tentar¬¬] - ênfase no "vamos tentar" CARÊNCIA MODE ON

ensei no tempo e era tempo demais - nota-se que é uma pessoa lerda.

Amigo[a] é aquele que te apoia nas suas decisoes, mesmo que a opinião dele[a] seja a alternativa errada. - total Capricho

E ninguém vai levar de mim, a chance de acreditar, que o bom da vida é a gente ser feliz .' - que isso bobinha, o bom da vida é ser triste :P

Onde você está quando eu preciso de você? - eu estou aqui no Olho Junto meu amor...é só você acessar o nosso blog que você me encontra :P

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer - esse é a favor da rapidinha :P

"Os opostos se destraem, os dispostos se atraem!" - 3° Lei de Richarlison!

"Larguei de ser besta, de segunda a sexta" - ...e nos finais de semana eu só escrevo nicks assim.

0 prefiro comentar: