twitter
    @gabrielnazioni

Billboard

Acho que quase todo mundo aqui conhece a parada da Billboard e o tanto que ela é importante no cenário musical internacional...
Toda semana eu entro no site da Billboard para saber quais são os 50singles(sons)mais tocados no momento.Resolvi então postar todas as semanas aqui no blog as 10Mais da Billboard!

E ae vai a primeira lista de muitas que virão:

1°Chris Brown feat. T-Pain>>Kiss Kiss
2°Timbaland feat. OneRepublic>>Apologize
3°Alicia Keys>>No One
4°Soulja Boy Tell'em>>Crank That
5°Colbie Caillat>>Bubbly
6°Kanye West>>Stronger
7°Baby Bash feat. T-Pain>>Cyclone
8°Kanye West feat. T-Pain>>Good Life
9°Rihanna feat. Ne-Yo>>Hate That I love
10°Timbaland feat. Keri Hilson>>The Way I Are

Comentário:Na minha opinião,esse top ficou horrível...eu pelo menos não conheço quase nenhuma música,a maioria são raps que por sinal não me agradam muito.
A pior lista desde que eu acompanho a Billboard!As músicas boas e conhecidas no Brasil como:Big Girls(Fergie),Umbrella(Rihanna),LoveStoned(Justin),Wake up Call(Maroom 5) e muitas outras caem cada vez mais na parada.
As músicas que estão em alta no Brasil estão caindo bastante na Billboard,isso só mostra que o Brasil está bem desatualizado no sentido música e que quando as músicas estoram aqui lá nos E.U.A e na Europa não são mais grandes sucessos.Isso pode estar sendo causado pela "falência" da MTV que já não tem mais cacique pra mostrar os clipes do momento.

Previsões:Analisando o Top50 já da pra notar as músicas que estarão dominando as rádios logo...logo..
Good Charlotte depois de lançar "The River",vem com seu novo single>"I Don't Wanna In Love"
Fergie depois de dominar durante quase todo o ano de 2007 com "Big Gilrs Don't Cry" que no momento está na 12°colocação,vem subindo cada vez mais forte na parada com>"Clumsy"
Bhritney Spears após muito tempo de escândalos e sem lançar músicas,vem muito bem na parada com>"Gimme More"

Acho que já falei demais,e quem se interessa por música e quizer saber sobre as mais bombadas do momento...só entrar aqui para ver o Top10 e ler os comentários feitos por mim[que não são de um especialista,mas que dão pra quebrar um galho ^^]

1 prefiro comentar:

C.Rodrigo disse...

olha a pamonha... pamonha... pamonha... pamonha de piracicaba xD

ahuahuuha

top num sei qntos tah com nada

top bom é o q a gente faz :p