twitter
    @gabrielnazioni

Nomes de famosos

Eu não vou furar. O Juca Kfouri
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil
Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morrissette
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
Eu fumo. E o Celso Pitta
Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent
Eu fujo. O Chiquinho Scarpa
O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Fulano assume, mas o Arnold Schuaznega.
Ao ver uma modelo você fala que ela e bonita. O Miguel Falabella.
O preto é Black, Fernando Collor.
Eu bico o sal. Daniela Bicalho.
Você riu dessas piadas? Não??? O Damon Hill...
Olha a barata! Deixa pro Mauricio Mattar!
Sou nadador... nado peito! A Gal Costa.

1 prefiro comentar:

Unknown disse...

Ops...

Esse dos nomes é o melhor...
Só podia ser coisa de nerd...
P/ inventa uns trem desses...

Kkkkkk...

Só nerd msm..
=P

Bjuh...