twitter
    @gabrielnazioni

Filmes-Dramas

Nesse post será citado os melhores filmes dramáticos,na minha opinião.
Poucos são conhecidos pela maioria das pessoas,mas eu garanto que todos são de ótima qualidade!


"A.I. Inteligência Artificial" é a mistura de ficção científica com drama.O flme mostra um garoto robô que possui sentimentos,e que é adotado por uma família.Certo dia o robô é abandonado pela família que o adotou,e apartir daí ele passa por diversos acontecimentos em busca de uma fada,que para ele o tranformaria em um garoto de verdade...eu paro por aqui para nao contar o final neh.





O filme "O Conde de Monte Cristo",tem como cenário inicial o fim da Revolução Francesa.O personagem principal acusado de um crime não cometido,vai parar na mais cruel prisão francesa existente na época.Durante o tempo em que ele está preso,ele conheci um padre onde juntos arquitetam sua fuja,enquanto estudam diversas coisas.Ao fugir da prisão o personagem principal se enriquece achando o tesouro de um antigo Barão.Amor,vingança,odio,perão e superação são as palavras chavez deste filme SENSACIONAL!




"Efeito Borboleta" o melhor roteiro até hoje em toda a história do cinema.Um roteiro bem bolado e envolvente,um filme que prende sua atenção do inicio o fim do filme.Um labirinto de escolhas e situações,o poder da mente.Uma escolha mudando todo um percurso.

Estrelado por Drew Barrymore "Os garotos da minha vida" é um filme que aborda diversos temas,como:gravidez precoce,drogas,alcolismo,estudos...entre outros.Drew mais uma vez da um show de interpretação.O filme é involvente e aguça a opinião de quem está assistindo.O filme também possui suas cenas cómicas,agumas ironicas que trazem um ar engraçado ao filme.Realmente um show!!!

3 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

Não assisti O Conde, mas mesmo assim não acho que seria melhor que Efeito não ne, de tds é o mElhor mesmo...Muitoo Bom!!

Boa escolha Bieel!!

*aki, seguindo a linha porque vc não faz um comentario do oscar aqui? ainda tah valendo ne? ;)

Bejãoo

Anônimo disse...

Oiii.. Gabriel! Gostei bastante das indicações. Só faltou comentar sobre "Um Amor pra Recordar". Mas esse é um clássico romance... Acho que a maioria das pessoas já assistiram. =]
Beijão! (seu blog tá ótimo!)

Gabriel Lopes disse...

opa...

reposta dupla xD

Samira...vlw passei nu seu blog e poh,axei mo da hora.Uma vdd blogueira vc

___________________
Mel,
minha fiél leitora aki do Janela das Nuvens...boa a ideia do Oscar!!!
e qto aos filmes o Efeito é realmente mais interessante doq o Conde...mas tão bons qto x]