twitter
    @gabrielnazioni

Consequências pt.1

Ciro garoto de 16anos idade,tinha uma vida normal.Garoto de opinião formada e escolhas concretas,Ciro sempre se perdia em sua imaginação.Em sua casa nunca teve um lugar fixo,como um quarto,pro exemplo.Vivia vagando pela casa,em busca de algo para fazer.Os lugares que ele mais ficava era sua cama(em quanto dormia) e seu computador.Filho de Maurício de Sonia,o garota tinha uma irmã mais nova e um irmão mais velho,que sempre foi um mistério para ele.Ciro não conseguia entender como alguém podia passar tanto tempo trancado em um quarto.
A vida social do menino era bastante agitada,mas Ciro nunca foi um dos mais baladeiros de sua turma.O adolescente de certa forma era meio desligado dos grandes assuntos que atraiam as outras pessoas de sua idade.
Sempre foi dono de grandes ambições,em tudo que se envolvia procurava ser o melhor e não se contentava em quanto não se destacasse dos demais.Aos 16 anos,Ciro estava no 2°EM e já tinha toda sua vida traçada- Iria prestar vestibular para Engenharia Mecânica no fim do próximo ano,pretendia se formar na universidade e se mudar para o exterior,onde faria sua carreira até estar economicamente estável para então voltar para o Brasil.Sempre teve o desejo de ingressar na política.Por enquanto aquilo era apenas uma de suas vontades que ele tinha que manter guardada.
Fisicamente Ciro despertava variadas opiniões.Alto,cabelos lisos e morenos,olhos negros,magricelo e claro,o garoto nunca soube se era bonito ou feio.Pra ele isso não tinha a menor importância,para alcançar seus objetivos beleza era de menos.O garoto teve uma namorada quando tinha 14 anos,o namoro durou pouco porque a menina disse que Ciro na dava a ela a atenção merecida.
-“Ah,você acha que eu não te dou atenção?Pois é,eu também concordo.Acho que sou meio egoísta.”- Essas foram as palavras de Ciro quando Brenda(sua ex-namorada)veio discutir o fim do namoro.Brenda até hoje não se conformava com a frase que escutou no fim do namoro,ficou traumatizada com a situação e desde então não olhou mais para Ciro.Ele,até hoje não entende o porque,mas também nunca se preocupou se descobrir.
As férias de julho se foram,e o 2°F(turma de Ciro),já estava a todo vapor.A turma teria que bolar um projeto sobre “Vícios”,para uma mostra social que a escola participava todos os anos.Então,era preciso escolher o que a turma iria fazer.A proposta de Ciro foi aceita,e seu projeto desenvolvido.
Porém,esse projeto marcaria o inicio de uma reviravolta em sua vida...

2 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Eh meu amigo escritor colocando sua imaginaçao p funcionar a todo vapor... eitaaaa... se deu bem hein pediu comentarios bem no dia q to inspirada agora comento tdo haha²
Iniciozinho d livro... hummm to gostando =D
to c vontade d ler mais e isso eh otimo sinal... ve se num demora a postar os proximos capitulos hehe³ jah to cobrando neh!
Por enquanto eh soh tah miguh
Bjúh... by by
By~~>> Thays

mεlyssa disse...

Hmm...cheiro de sério no ar ne...Bomm!!8)
Ainda bem que vc tm o jeito pra coisa, pq agora so obrigada a ler td ateh o final nee ...
(aah, sinto q tem um pouco ate de vidente nisso hein..hehê)
Muito boom...Adorei miguXeTih
sD