twitter
    @gabrielnazioni

Esgoto a céu aberto

Bom dia galera,voltando aos primórdios do blog...vamos falar sério dessa vez?Falar sério,tarefa difícil no país...ou melhor,no mundo em que vivemos hoje.Ninguém leva nada a sério.E não adianta colocar a culpa nos nossos políticos,eles não influenciam em suas atitudes.

A sociedade hoje virou um verdadeiro esgoto a céu aberto.Ninguém se preocupa em arrumar e as pessoas a cada dia contribuem para fazê-lo correr mais rápido.As pessoas se corrompem e não se preocupam com isso.Afinal,nossos governantes são assim ou piores.Mas discordo,pior é a sociedade que não se cala.Como assim não se cala?Não vou discordar.Sim,a sociedade não se cala.Vê tudo acontecer,comenta mas não age.Vê a sujeira passando e dá tchau pro cocô.

Chega de uma sociedade politicamente correta!
Já percebeu que todos os valores corrompidos são 'desculpados' pelo desvio de caráter de nossos representantes?
Impressionante como todo erro é relacionado aos valores,ou a falta dos valores na política.Para as pessoas,culpar os outros é mais fácil que reconhecer seus próprios erros,e mudá-los.
Será que tudo realmente é culpa do governo?
Se não existissem os usuários o tráfico iria permanecer?
As pessoas não enxergam que tudo começa nos alicerces da família.
É mais fácil reclamar da dor do que tratar dela?

O pior é que as coisas só tendem a piorar.Essa nova geração só pensa em zuar.Parece que não tem 'memória RAM' suficiente pra entender que um ser pode participativo e se divertir ao mesmo tempo.Podem passar trocentos presidentes,vereadores,senadores...e se você perguntar pra alguns jovens o que eles acham deles 90% das respostas serão:"Ahh é tudo ladrão!".
Pensamento de ameba.Se bem que,até as amebas procuram se identificar no ambiente que vivem.

Eu fico pensando,se as coisas continuarem assim daqui a 10 ou 15 anos...estaremos entregues aos Paramore,NX Zero...e outras modinhas que surgirem.
Será que dói tanto assim fazer alguma coisa?Por mais que o sim seja óbvio eu me nego a aceitar!

O negócio é o seguinte.Não são os políticos que precisam ser trocados e sim a mente dos cidadãos.Do que adianta trocar os palhaços se a plateia babaca vai continuar rindo das piadas sem graça?
Deu pra entender?Desculpa ae...mas a culpa tá é em você.A culpa de você tá vendendo seus valores mais barato que uma tele-sena é tua e não dos políticos.

Discordo da propaganda que se você votar errado vai ter que esperar mais 4anos.Vamos lá,mudança agora!!!Ou continue dando tchau pro cocô =G

4 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Só não precisava xingar o Nx zero!!!

Gabriel Lopes disse...

ahsuashaus
eu não xinguei o NX Zero =P

Anônimo disse...

Td bem, vc sabe que mesmo que tivesse xingado, eu te perdoava!
=D

mεlyssa disse...

Nossa!

certos momentos só um palavrão pra se expressar...
PQP!

Ta muito bom.