twitter
    @gabrielnazioni

Sucesso instantâneo

Olá pessoa de olho junto :D quanto tempo não dou as caras no meu próprio blog,que vergonha =P.

Mâs,nunca esqueço o OJ...posso tá off mas sempre bolando coisas novas pra ele.A vida anda apertada com as provas,gincana escolar...e o vestibular seriado chegando :o



Ah falando em vestibular,amanhã tem ENEM né?Sei que todo mundo fica pilhado com o futuro...o que vai ser da vida.Querendo ou não todo mundo quer ser bem sucedido.
Refletindo na vida cheguei a uma conclusão...
se você tentar de tudo e não der certo,CANTE FUNK!!!

Sério poh!
Bate o reparo no dito "Maior sucesso de 2008":

Prefiro não comentar!

Como o OJ é bem camarada agente adianta o seu lado,e te dá uma diquinhas de como ser um sucesso instantâneo no nosso Brasil!
Não requer muita coisa não,mas preste atenção porque todos os passos precisam ser cuidadosamente seguido:
  1. Estilo --- Compre uma camisa de malha,um boné(mas deixe a aba reta) By Dinei,e uma calça(com o maior número de correntes).
  2. Técnica vocal --- O segredo é não se preocupar.Force a sua voz o máximo possível até você desafinar.Se você tiver uma voz rouca ou de taquara rachada DEMOROZAUM fica perfeito.
  3. Músicas --- A parte da música pode levar um pouquinho mais de tempo...um dia +/-.
  • Escolha um entre os temas a seguir:Sexo ou mulher 'gostosa'.Use o maior número de duplos sentidos possíveis e tente se vangloriar usando frases do tipo "eu sou o conquistador" "quando eu passo as gatinha delira" "sou a cachorra do baile funk".Não se intimide em trocar pronomes por animais:Cachorra,galinha,piranha,veado,potranca --- o interessante o funk é esse amor pelo mundo animal.
  • Depois de escolher a base do seu funk é a hora de tranformá-lo em um 'grande' HIT.É só se esforçar e criar uma frase que grude na cabeça das pessoas,mas CUIDADO ela tem que ser a mais tosca possível.Quanto mais tosca maior será o sucesso!E pra finalizar é só fazer uma batidinha igual pra música toda.

O nome também é importante,mas é muito simples...algo bem esquisito,um animal ou ponha MC e seu nome no diminuitivo.Ex.:MC Juquinha,MC Leozinho,MC Rato,MC Lagartixa...o meu eu já inventei é o MC Lereia =P

Ah como ser feio é um requisito indispensável para fazer sucesso,o último passo é contratar umas 'raimundas' para dançar pra você.É isso mesmo,uma mulher bonita de corpo...pode até ser feia de cara mâs,não se esqueça de dar um nome de fruta a ela.

PRONTO!!!Você já pode fazer sucesso e tem lugar garantido no Superpop da Luciana Gimenes --- vai até poder fingir de cidadão indignado nos 'debates' construtivos do programa dela--- .Se der sorte,logo logo tá no Gugu ahuahuashaus.

Valeu galera e pros que fazem ENEM amanhã...boa sorte!

2 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Shuahsuhauhs eh biel e olha q o Mc lereia tah fazendo mô sucesso:com o urubu albinoXD

Dessa vez vc se superou o post ficou perfeito^^*rolei de rir*

mεlyssa disse...

se você tentar de tudo e não der certo,CANTE FUNK!!!

rsrs.
Adorei o post ^^ !