twitter
    @gabrielnazioni

Sobriedade

Bom dia leitores do meu Brasil!ahsuahsuashaus quem te leu quem te lê em OJ.É galera,o Olho Junto rompe barreiras e está sendo visitado por todo o país --- Betim,Manaus,Joinvile,Fortaleza,Goiânia...é o blog ficando 'famoso' (=

Então,prometo não decepcionar ok?





Essa madrugada teve festa de 15anos ÊÊ beleza.Eu de social --- ae sim parecendo comigo mesmo,uma coisa rica.Já até me imaginando embaixador,mas deixemos o futuro para o futuro e falemos do ontem =P --- dancei valsa e tudo.Parabéns viu Leca,sua festa estava ótima.





Mâs,como não sou o Amaury Jr. não vou ficar falando dos detalhes da festa.Citei o aniversário porque ele serviu de inspiração para esse post.





Bem,você já parou para pensar nas vantagens de se manter sóbrio em uma festa?Tudo bem que só o fato de você não beber já é uma vantagem --- odeio álcool =GG --- mas vamos citar algumas.





Você ali dançando no seu canto quando...TIPOF eis que cai uma jaca ao seu lado.O mais interessante que os tombos costumam variar dependendo do grau de manguaça do ser humano.Quando tá só um pouquinho tonto vai caindo pro lado mas sempre alguém consegue segurar a tempo,ae a 'esponja' diz:"Opaa foi quase foi quase".Se o 'grau' já tá mais elevado a pessoa cai e começa a rir --- ahsaushaus nada "melhor" que um tonto feliz.Agora quando a pessoa tá Amy total,ela cai...levanta...ri...cai...chora...ri...fica sentada é uma coisa loca!!!
Outro fato que faz a alegria dos sóbrios são as dancinhas macabras.Todo tonto se solta,uns até demais UI! --- hmm titia! --- e mostram um lado até então desconhecido.Aqueles passinhos que nem a sua avó teria coragem de dançar no tempo dela.

Interessante também é que depois da 5dose até piadinha da Praça é Nossa fica engraçada gente!Eu mesmo fiz o teste,virei pra minha amiga: -Paris(nome fictício)conhece a piada do pinto?
-Não!
-Piu
-ahahahahaha...(pausa dramática)...hahahahaha



E pra finalizar,é quando o ser se encontra no último grau antes de sua cirrose,aparece "O Canhão das 4".Isso mesmo,mais ilário é ver seu 'amigo' dando os pega naquele bujão --- antes de beber ---.

Bom,essas foram algumas de muitas vantagens de não beber.Beber pra que se ficar sóbrio é mais divertido?
Abração galera e continuem visitando e divulgando o blog.

0 prefiro comentar: