twitter
    @gabrielnazioni

Bom,simples e rápido

Olá seres do crânio estreito o/.Esse post começa em luto pela eliminação deprimente das meninas do nosso handebol frente a Suécia.Mâs,como quem gosta de fazer drama é a Sonia Abrão...vamos mudar de assunto =)


Bem,acredito que não seja apenas eu que já tá de saco cheio do LAY(aparência) do novo orkut.Quanto perequetê meu Deus...pra que isso tudo?Na minha opinião o orkut tá meio gay!Cada dia quando você faz o login,você descobre uma 'novidade' nova --- é novidade velha é meio complicado ---.Quando não é uma menssagem pessoal,são as fotos bloqueadas...ou um orkut personalizado das Olimpíadas.Puts,até joguinho tem agora no orkut!!!Alguém me responde,um site que foi criado unico e excluisivamente para saber da vida alheia,precisa ter joguinho?
É stressante entrar nas páginas cada vez mais miguxadas e encontrar de tudo.


Aí que saudades do orkut roxo ##.Como era tão mais fácil,os álbuns com no máximo 12fotos,tudo bem que depois passou pra 100 mas ainda era aceitável.Você podia fuçar à vontade que ninguém ia ficar sabendo(pra que esse identificador¿).As comunidades eram tão leves,só tinham os tópicos e os eventos.Ah que saudades das letrinhas,vocês lembram das letrinhas do orkut?Aqueeelas que viviam dando duplo sentido nas coisas? --- lembro que tinha uma comunidade assim "O 'F' é gay" ---.E esse aviso de scrap,acabou com aquela emoção de atualizar a página pra ver se tem scraps novos ¬¬

Concertesa o orkut era muito mais atraente do que o de hoje.As pessoas desprovidas economicamente,que não possuem uma internet rápida,pagam o preço de ficar um século só pra entrar num Profile.

Agora eu fico me perguntando,qual será a próxima boiolagem do orkut?

Cornokut --- Como todos sabem,o orkut tem a fama de ser prejudicial aos relacionamentos.Então,para acabar com essa fama aproveite esse novo recurso.O Orkut agora emitirá um mugido quando seu namorado(a) estiver te metendo os conélios.
Treveco desctorkut --- pensando em solucionar os escandalos envolvendo travecos confundidos com mulheres,o Google resolve criar essa ferramenta no Orkut.Toda vez que um traveco te adicionar no orkut...o site solta purpurina e da um gritinho UI!
Cola net --- o site reamente é uma tentação.Muitos estudantes culpam o orkut por suas más notas na escola.Mas como diz a Tabajara "Seus problemas acabaram",foi criado o Cola net...o próprio site prepara a sua cola pra prova de amanhã,enquanto vc navega!!!
Miguxonário --- pra você que nunca entende essa linguagem estranha falada pelos miguxos,o Orkut criou o Miguxonário.Com ele você poderá decifrar até a miguxisse mais miguxa miguxada que foi escrita de uma forma miguxa no scrapbook alheio!


Enfim,só adianta reclamar,o orkut não vai mudar...e muito menos eu vou excluir o meu.Afinal,pode até estar ficando um pouco chatinho...mas continua sendo o ORKUT!


Ah...pra não perder o costume do dia 17.Muuuuuito obrigado galera por estarem visitando e divulgando o OJ.O blog chega a 790visitas em apenas 3meses.Tem gente do Brasil todo lendo o OJ...valeu mesmo e peço que continuem dando uma força pro blog!Vlw

1 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

"Alguém me responde,um site que foi criado unico e excluisivamente para saber da vida alheia,precisa ter joguinho?


HAHAHAHAHAHAHAHAHA!