twitter
    @gabrielnazioni

O retorno

Olá pessoas do crânio estreito!Dúvido muito mas...se tiver algum pai lendo esse post,parabéns pelo seu dia \o/\o/\o/.Agora se você é filho,espero não ter dado uma meia,carteira ou um cinto para o seu pai.Mas do que importa não é mesmo?Seu pai te banca(ou),te atura...e você dá um presente vagabundo,ele nem liga.Afinal,essa é uma data capitalista!O que importa é o amor hahahahaha

Mâs,o assunto do post é outro.

Dramatização:

Estou eu olhando o site do TRL(parada músical da MTV gringa) e lá tem uma lista com todos os clipes que podem ser votados.Eu vou descendo a página e quando chego no M:

Me...nu...do!!!!!


Pausa dramática para reflexão:

Oo an?Isso mesmo meus caros leitores,como dizem nossos queridos Menudos,"Não se reprima" eles estão de volta.


A verdade é a seguinte,parece que todas as bandas antigas resolveram ressucitar!

Primeiro foram os Backstreet Boys...mô nada a ver.Tudo bem as músicas podem até ser boas.Mâs,tiozão pagando de boyzinho é meio micão!

Depois,quem resolve dar o ar da vida novamente foram as Space Girls.Tá não podemos negar que elas ainda tão boazudas.Entretanto,as 'Pussycats dos anos 90' voltaram digamos...um pouco esticadas.Faca nelas!!!

Até o trio cabeleira,os Hansos,tão de volta.Só que sem a cabeleira ---que graça tem?Bom era ficar zuando que eles pareciam meninas =P ---.

O N'Sync não podia ficar pra trás né?Calma garotas calma... --- ahsausashaus garotas?Acho que tias é o adjetivo pras antigas e eternas fãs do N'Sync huahuahua! --- o grupo está cogitando uma possível volta.Mas,provavelmente sem Justin.O que séra do N'Sync sem a vozinha 14Bis style,sem seus passinhos By Michel?


MÂÂÂÂs...como fenix o Menudo renasce das cinzas!!!Bate o reparo:


agora compara com o antes:


Será que eles vão fazer aquelas dancinhas bizarras ainda?Mô da hora!Ou será que o reumatismo não vai deixar? huhuhuhu maudosa essa =P


Olha,nada contra quem gosta.Mas como diz nossa amada lei de Murfy,tudo tende a piorar!

Alguém faz o favor de fechar a tumba ae?Ou vocês preferem correr o risco de ouvir mais uma vez novamente os 'sucessos' de Pepe e Nenem,É o Tchan,Bonde do Tigrão,Broz...e companhia? --- os astros do passado merecem um post!Vou bolar um uu,


Como sabem o OJ é cultura,informação...e também profundístico.Agora também,com pensamentos para você refletir!
"Quem vive de passado é museu.Bola pra frente que Dercy,a múmia da geração já morreu!"

3 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

Nem a Dercy viu Menudos.
entoncio, como vc mesmo diz,
Me Chuuuuuuuuuta!!!

Anônimo disse...

...sempre me fazendo rir...

Mas essa dos tios Menudos renascendo das cinzas...
aff...

"Prefiro não comentar!"

Parabéns pelo trabalho
(de novoooo!)

bjoo

uteiz.blogspot.com disse...

IUEAHIeuhieh.. mas essa dos menudos de volta vai ser sinistro heim. aieuhaeiuhae
só que diz aê, como que eu organizo meus tópicos por assuntos, tipo vc fez ali no seu menu..
passa lá no meu blog e me dá uma dica.. vlws..
http://uteiz.blogspot.com
sucessos!!