twitter
    @gabrielnazioni

Olimpíadas e olheiras


Aôô morcegagem!Acho que virei um blogueiro notivago,não sei se repararam mâs,só tô postando de madrugada 'Oo.Ê vida boa...03:21 e eu aqui pregado na net.Na verdade,dessa vez tem um certo motivo.As Olimpíadas de Beijin!!!


Pohh fala sério,ter que ficar acordado a madrugada toda pra poder assistir as competições é sacanagem!Num rola nem uma comemoraçãozinha se o Brasil ganhar medalha.Imagina:

"Aeeeeeee ouro...ouro!!!Do Brasiiiiiil" minha mãe me moi de pancada se eu fizer isto em plena madrugada.

Não tenho nada contra nenhum esporte mas,tem uns que fala sério!Nem rolava participar do programa olímpico.
Badiminton --- escreve assim? --- que joguinho sem graça meu Deus.Um povo numa quadra minúscula,batendo numa peteca com uma raquete ¬¬"
Outro bem bizarro é o adestramento de cavalos.Na minha opinião a prova mais entediante de todas.O cavalo passa e fica batendo as patas no chão enquanto o povo aplaude.An?Aplaudir o que?Até a égua que tem no pasto aqui perto de casa faz isso!
Entrando também na lista dos esportes 'Joselitos',é a "Cama Elástica".Isso mesmo,os atletas dão umas piruetas lá e recebem notas.
Roquei na grama. --' esse prefiro não comentar.Me chuuuuuuta!!!
Muito ruim,e o foda é que esporte como o Futsal não são incluidos no programa.Será porquê?Podemos até pensar assim rapidamente que é porque é praticado por uma maioria de países pobres.Mâs,ahhh nem acho que o Comitê Olímpico pensa isso.
Bem,para os morcegos que animarem torcer pelo Brasil,ou contra os Estados Unidos --- particularmente acho a 2°opção mais divertida =P --- na TV aberta indico a Band(faz a cobertura completa dos principais jogos,ao contrário de ceeertas emissoras que...prefiro não comentar) e nos canais por assinatura,sem dúvidas ESPN é a melhor!
Boa sorte Brasil!

1 prefiro comentar:

Mel* disse...

Segue a lógica:
Quando a copa do mundo foi lá na terra d qm tem olho puxado, o Brasil bateu mó bolão, primeiro lugar e tal. E isso tb por causa da hora que geral ficava acordado pra assistir, certo?
Então esse ano tbm ficaremos em primeiro lugar e tal. Evidente não?

¬¬