twitter
    @gabrielnazioni

Sapatão é MARA!

Olá pessoas do olho junto!Hoje tá um diazinho nublado,frio...bom pra ficar debaixo das cobertas.Mâs,para os viciados em net,é só mais um dia de entrar na net,não é mesmo?

Bem,antes de começar a falar do assunto principal do post quero deixar bem claro que:o Olho Junto é contra qualquer tipo de preconceito(seja racial,social,sexual...).Afinal,preconceito já tá fora de moda não é galera?Esse post é só uma brincadeirinha,e se alguém se sentir ofendido retiramos ;)
É imprenssão minha,ou os gays fazem mais sucesso que as 'sapatão'?Puxando pela memória,nunca me lembro de na TV brasileira ou até mesmo no teatro darem espaço para personagens lésbicas.Quase todo programa de humor tem a sua 'bichinha' de sempre --- Pânico:Christian Pior,Clô,Robaldo Esper;Praça é nossa:Jeca Gay;Zorra Total:Lobichomem e o Patrick ---.E aqui estão só os mais famosos da tv.Sem contar as 'bibas' que estouram nas rádios --- em São Paulo tem a Juditi(Chupim) e aqui na cidade não se pode esquecer da Florzinha e da Rosinha.

(Christian Pior e Robaldo em Ibiza -- Pânico na TV)
Tudo bem que não tem nada mais engraçado que uma bichinha toda espalhafatosa,falando mau da roupa do povo,lembrando seus tempos de pobreza...coisas que toda 'bibinha' famosa TEM que fazer né!
Mas,mais uma vez o programa "Toma Lá da Cá" inovou!Daise Coturno é a mais nova sensação do programa.A "sapatão" como diz Mário Jorge é um sucesso no programa.E outra coisa me encuca,porque tanta repulsa com as sapatão gente,se até dizem que um sapatão de costas pra porta da sorte ;P.

O preconceito é tanto que até pra achar uma foto da Daise foi difícil.Nem no titio Google tinha,dá pra crer?
O programa é simplesmente MARA!Ladir,Daise,Pépé,Bozena...xiii fica até dificil saber quem é melhor.Se me mandarem escolher:"Prefiro não comentar!"

1 prefiro comentar:

Mel* disse...

Mara!
Ah, gostei demais do novo lay,
parabéns!

Bjss.