twitter
    @gabrielnazioni

Falta do que falar...

Olá pessoas do olho junto!A falta do que fazer realmente é deprimente...03:15 da madruga e eu aqui escrevendo nesse que blog que cresce mais que a Rede Tv =P.
Tô aqui mas,sei lá o que escrevo.
Ah...agora o Cefet-Campus V está tecnologico gente.Com previsão para estreiar na 2°semana de agosto -- assim que nosso querido diretor voltar de Bariloche -- a rádio Equivocados(eu acho que é esse nome mesmo) vai deixar os almoços dos cefetianos mais animados ou causar um 'engov' geral.Pois é,o grêmio abriu inscrições para os alunos que quiserem se arriscar como locutores.
Adinha ae...o Olho Junto sai da net e ganha as ondas do rádio.Quase tudo confirmado,outras informações sobre o programa eu solto aqui no blog.

Nussa...nem dá pra deixar passar em branco essa.Sexta feira lá vão os animados do 1°ELM assistir "Kung Fu Panda" ou Kung La Panda como diz a Laryssa =~~,depois de percorrer a via sacrea da Rua Goiás chegamos ao futuro falido 'aspirante a galeria' Goias Shopping.Eu todo feliz por assistir um filme pela bagatela de 3real! --- incrível né? mais parato que o piratinha que vende na feira hahaha --- compro uma pipoca de 4,50$ e uma Fanta.Entro no cinema e espero o filme começar ouvindo umas músicas By Dercy Dance --- incrível como só toca música ruim antes da seção do filme ---.Taran começa a passar o trailer e tals,quando começa o filme Brrr de cabeça pra baixo!!!Os pirralhos --- só tinha menino pequeno,com exceção da gente menos o Fernando hahaha --- quase depredam a sala,que curiosamente já estava depredada,dava pra ver o andar de cima por um buraquinho lá.O dono so cinema surgi e...a seção é cancelada!Ê maravilha!Vlw titia por estragar a festa --'


Cabo o assunto e eu quero dormir =P

0 prefiro comentar: